conecte-se conosco

Entretenimento

“Império”: Cláudio vê estado abominável de Leonardo nas ruas e fica petrificado

Publicado


source
Império – Cláudio vê estado abominável de Leonardo nas ruas e fica petrificado: “No fundo do poço”
Thais Teles

Império – Cláudio vê estado abominável de Leonardo nas ruas e fica petrificado: “No fundo do poço”

O casal de “Império” , Beatriz (Suzy Rêgo) e Cláudio (José Mayer) estarão passeando de carro quando flagrarão uma cena chocante. À primeira vista, o empresário estranhará e acredita que está vendo errado, mas estará claro. Leonardo (Klebber Toledo) estará até com um mendigo na rua.

Sensibilizada, Beatriz não pensa duas vezes antes de ir atrás do ator que com medo foge. Esta cena será exibida no capítulo de hoje, 29, de Império. Primeiramente tudo acontecerá quase no acaso, Cláudio estará dirigindo seu carro. Beatriz estará ao lado do marido e o final ficará vermelho. Ao olhar para os lados, os dois verão Leonardo em um estado deplorável, ele busca por comida no lixo.

Leia mais:  Morre dubladora de Arlequina e das "Meninas Superpoderosas" aos 56 anos

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Angelina Jolie e Brad Pitt lutam por propriedade de 164 milhões de dólares

Publicado


source
Angelina Jolie e Brad Pitt lutam por propriedade de $164 milhões de dólares
Reprodução/Twitter

Angelina Jolie e Brad Pitt lutam por propriedade de $164 milhões de dólares


O ator Brad Pitt acusou a atriz Angelina Jolie de tentar deixá-lo de fora da venda de suas ações de do Chateau Miraval, onde o ex-casal realizou a cerimônia de casamento.


Segundo o Daily Mail, o artista entrou com um processo contra a ex-esposa pela venda de 50% de suas ações do imóvel frânces, avaliado em 164 milhões de dólares, pela sua empresa Nouvel.

De acordo com o processo, o vinhedo é da empresa Quimicum, que Brad tem 60% pela Mondo Bongo e Angelina 40% pela Nouvel. Entretanto, três anos antes de separação dos atores, Brad igualou o poder dos dois.

O ator alega que a artista está tentando lucrar com o trabalho dele investido na empresa. “Vale a epna mencionar que, nos últimos quatro anos, a Nouvel não agiu no melhor interesse da Quimicum, atrasando sistematicamente a aprovação das contas anuais e a renovação do administrador”, apontou o processo.

Leia mais:  Luciano Huck confirma que irá substituir Faustão, diz site

O imóvel frânces foi comprado pelo ex-casal em 2011, avaliado na época em 60 milhões de doláres (aproximadamente R$316 milhões na cotação atual).

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana