conecte-se conosco

Entretenimento

Íris diz que bloqueou Angélica ela rebate: “Passando vergonha usando meu nome”

Publicado


source
Íris Stefanelli Angélica Ramos
Reprodução/Instagram

Íris Stefanelli Angélica Ramos

Íris Stefanelli foi a sétima eliminada do “No Limite” e bateu um papo com Ana Clara Lima na madrugada desta quarta-feira (23) para comentar a passagem pelo reality show. Ela falou da experiência e também relembrou a briga que teve com Angélica Ramos . Íris fala que a colega de programa foi agressiva, mas a ex-BBB que mora na Bélgica não gostou nada de ouvir isso.

“Até a Ariadna, que a gente teve um assunto delicado, não foi tão pesado que nem a Angélica. Senti ela um pouco agressiva comigo. Eu até bloqueei ela no Instagram. Mas nada contra. No começo do jogo, eu estava me deparando com situações novas. A Angélica, em toda prova, provocava, tanto que a tribo dela teve um desentendimento com ela. Eu ficava olhando: ‘lá vem ela de novo'”, diz Íris.

Angélica rebateu que não acompanhou o episódio mais recente do “No Limite” ao vivo, mas que ficou muito feliz ao saber que “a fada sensata do trisal deu adeus a disputa”. A segunda eliminada não parou por aí e também disse que Íris está passando vergonha ao ficar falando mal dela.

“Eu vendo a fada passando vergonha usando meu nome, depois sou eu quem quero aparecer. Ela deve estar com o cartão sem limite para passar tanta vergonha”, disse Angélica.



Leia mais:  TBT do amor: relembre o namoro de Deborah Secco e Dado Dolabella


Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

“Disseram que eu não deveria ser atriz, pois precisava ser gostosa”, diz Zoccoli

Publicado


source
Carol Zoccoli em
Reprodução

Carol Zoccoli em “A Culpa é da Carlota”



Carol Zoccoli recebeu o seguinte “conselho” de um produtor quando participou do “Saturday Night Live Brasil”, da RedeTV!, em 2012: “Você está ótima apresentando o jornal. Funciona, porque você está atrás da bancada e esconde seu corpo. Você deveria focar mais em escrever. Para ser atriz, tem que ser gostosa”. Cerca de um ano após o episódio, em 2013, Zoccoli deixou o Brasil para morar no Canadá. Atualmente, ela reside em Nova York, nos Estados Unidos. 

Agora, Zoccoli, que é atriz e humorista, estreia na terceira temporada do humorístico “A Culpa é da Carlota”, que vai ao ar na segunda-feira (26), às 22h, no canal pago Comedy Central. O programa é formado por um quinteto de mulheres, em uma uma mesa redonda, abordando temas do cotidiano brasileiro com humor e sarcasmo femininos.


A nova temporada do “A Culpa é da Carlota” conta com Carol Zoccoli, Arianna Nutt, Bruna Louise e Dadá Coelho, lideradas por Cris Wersom. O elenco, 100% feminino, desperta críticas nas redes sociais. “Tem gente que não vai assistir ao programa, é contra. Triste, né? Ninguém está acima de críticas. Não é isso. Muita gente fala que é ‘mimimi’, mas eu vejo que a crítica é específica [pelo fato de o programa ser feito só por mulheres]”, disse Zoccoli em entrevista exclusiva ao iG..

Leia mais:  Suposto nude de Tiago Iorc movimenta o Twitter: "Eu amei te ver"

Você viu?

Fora do Brasil, ela deu de cara com a diferença do público de stand-up e também sentiu que sua capacidade era questionada apenas por ela ser mulher. “Cheguei no Canadá e não conhecia ninguém. Peguei o microfone aberto e fiz algumas competições para ser vista. E, mesmo aqui, quando subo ao palco, sinto que as pessoas esperavam um comediante homem. Quando sobe uma mulher, tem um ajuste para fazer. Inicio um passo atrás. Tenho que convencer o público primeiro”, conta. “Mulher e brasileira… Tive que aprender a entrar com o pé no peito.” 

Zoccoli conta que o canadense é difícil de fazer rir. “Você tem que se esforçar. Eles não gostam de humor gratuito ou grosseiro. Falar de sexo ou mal de alguma celebridade, por exemplo, não dá certo. Isso foi um grande desafio, pois é completamente o oposto do Brasil.”

Para o futuro, Zoccoli pretende retomar seu show solo em inglês, nos Estados Unidos, mas não descarta voltar para o Brasil. “É sempre algo que penso. Morar fora tem seu lado bom, mas sinto muita saudade. Fiz um show, domingo, para brasileiros e vou fazer um show solo, em inglês, até o fim do ano”, completou.

Reprodução

“A Culpa é da Carlota”


A nova temporada do “A Culpa é da Carlota” receberá diferentes convidados a cada semana. A primeira é a ex-paquita Andréa Sorvetão. No mês passado, Andréa e o marido, o cantor Conrado, se envolveram em uma polêmica ao ironizar campanhas publicitárias com pessoas LGBTQIA+ — no mês do orgulho LGBTQIA+

Leia mais:  Alok lança colaboração com Vintage Culture chamada "Party On My Own"; ouça

O programa, inspirado no nome da Imperatriz Carlota Joaquina, mulher do rei D. João VI, terá 12 episódios em sua terceira temporada, com uma hora de duração cada, trazendo a perspectiva feminina sobre diferentes temas. A exibição regular acontecerá toda segunda-feira, às 22h, no Comedy Central, e toda terça-feira estará disponível no Paramount+.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana