conecte-se conosco

Internacional

Jacaré é capturado após perseguir clientes em estacionamento de fast food; veja

Publicado


source
Jacaré perseguia clientes em estacionamento de fast-food
Reprodução/Twitter

Jacaré perseguia clientes em estacionamento de fast-food

Um jacaré de quase 2 metros de comprimento gerou pânico no estacionamento de uma rede de fast food na Flórida ( EUA ) após perseguir os clientes, nesta segunda-feira (17). O réptil foi capturado pela equipe de resgate. As informações são da Fox News .

Vídeos e fotos do animal andando pelo estacionamento da rede de restaurantes Wendy’s e sendo apreendido circulam pelas redes sociais. O incidente ocorreu na região de Lehigh Acres e viralizou no Twitter.

O Distrito de Resgate e Controle de Incêndios de Lehigh Acres brincou que os outros chamados sofreriam um “pequeno atraso” devido ao  jacaré fugitivo, em seu perfil oficial na internet. 

Leia mais:  Raio mata 17 pessoas em festa de casamento em Bangladesh

O Xerife local também comentou a situação e disse que o animal pode “ter ficado apenas com fome de um cheeseburger”, por isso apareceu no estabelecimento.

Segundo o jornal New York Post , acredita-se que o réptil estivesse tentando se locomover para um lugar úmido e acabou se perdendo no estacionamento. O jacaré foi levado pelas autoridades a uma fazenda na Flórida.

Fonte: IG Mundo

publicidade

Internacional

VÍDEO: ondas de choque são geradas durante explosão do vulcão Cumbre Vieja

Publicado


source
Onda de choque é gerada durante explosão do Cumbre Vieja
Reprodução: Redes Sociais

Onda de choque é gerada durante explosão do Cumbre Vieja

Em uma das maiores explosões do vulcão Cumbre Vieja, em La Palma , imagens desta sexta-feira (24) mostram momento exato em que aparece ondas de choque em meio a nuvem de cinzas.

Além disso, o som dos estrondos explodindo é assustador. Veja o vídeo:

O aumento de sinal sísmico com processos explosivos forçaram a evacuação de mais três cidades em La Palma. As últimas saídas ocorreram nesta sexta-feira, dos bairros de Tajuya e Tacande de Abajo e Tacande de Arriba , atingiram 160 pessoas, a maioria das quais encontrou refúgio com familiares ou amigos.

Segundo a Pelvoca (Plano de Emergência Vulcânica das Ilhas Canárias),  o número total de moradores evacuados da ilha durante o episódio da erupção que começou no último domingo já ultrapassa 6.200 pessoas.

É o que explica o diretor técnico da Pevolca, Miguel Ángel Morcuende, que detalhou que 150 das 160 pessoas deixaram suas casas por conta própria e outras 10 com deficiências diversas foram evacuado em ambulâncias.

O vulcão Cumbre Vieja , nas Ilhas Canárias,  entrou em erupção no último domingo (19), às 11h10 do horário de Brasília. Ele estava em nível máximo de alerta desde a semana passada.


Fonte: IG Mundo

Continue lendo

Mais Lidas da Semana