conecte-se conosco

Entretenimento

Juliette, Carla Diaz e Pocah se reencontram: “Muita fofoca”

Publicado


source
Juliette, Pocah e Carla Diaz se reencontram
Reprodução/Instagram

Juliette, Pocah e Carla Diaz se reencontram

Os brothers do “BBB 21” seguem amigos mesmo após o final do reality show.  Há um grupo de WhatsApp com quase todos os ex-participantes e, na madrugada deste domingo (25), algumas sisters se reencontraram. Juliette e Pocah foram visitar a casa de Carla Diaz.

“Vocês não têm noção quem veio na minha casa, ou melhor, são as visitas que vocês pediram e elas vieram”, disse Carla Diaz no Stories mostrando as migas logo em seguida. As ex-BBB não mostraram muito de como foi a noite, apenas postaram alguns vídeos e fotos divertidos.

“Veio! Roupas leves, tênis, japa, vinho e muita fofoca aqui em casa”, escreveu Carla Diaz na legenda de uma foto que publicou. As três também aproveitaram para gravar um vídeo com Juliette e a atriz dançando uma música de Pocah com máscaras de dummies do “BBB”.


Fonte: IG GENTE

Leia mais:  Muito além do meme: conheça Déborah dos Falsetes
publicidade

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Rico diz que foi preso em quarto por seguranças do ‘De Férias’

Publicado


source
Rico Melquíades revela que ficou preso em quarto do 'De Férias com o Ex'
Reprodução/Twitter @RicoMelquiades

Rico Melquíades revela que ficou preso em quarto do ‘De Férias com o Ex’


A língua de Rico Melquíades está igual a um chiote! No fim da tarde desta segunda-feira (20), em  “A Fazenda 13”, o humorista relembrou sua passagem pelo “De Férias com o Ex Brasil Celebs 2”, neste ano, e afirmou que foi trancado por seguranças dentro de um quarto após a briga com o ex,  Luís Mattos.

Rico conversou com Solange Gomes, com quem protagonizou o primeiro barraco do reality da Record TV, e Erasmo Viana sobre os bastidores do reality da MTV Brasil. “Eles vinham em cima de mim, aí eu rasgava as minhas pernas. Eu estava muito bêbado”, iniciou.

Rico disse que os seguranças do reality o trancaram em um quarto e ele, então, quebrou diversos objetos do local. Assustada com a declaração do peão, Solange comemorou ter escapado de uma polêmica maior com Rico e o humorista explicou. “Com mulher eu não fazia isso, não. Eu brigava com meu ex, com homem”, continuou.


Erasmo também se assustou com o nível da treta de Rico e o ex-participante da “Turma do Carlinhos Maia” confessou sentia ciúmes do ex. “Eu ficava muito louco, sou muito ciumento. A produção não te dá um roteiro, mas eles conseguem movimentar o jogo com o tablet, botavam meu ex para sair com outro gay (…) Eles botaram meu ex para escolher alguém para ir para a suíte master”, disse Rico, que se referiu ao encontro entre Luís e Fael.

Dentro do “De Férias com o Ex Brasil”, Rico chegou a arremessar objetos em Luís Mattos, o polêmico ex.  Em entrevista exclusiva ao iG Gente, Luís lamentou sobre o comportamento do humorista. “Ele gritou com a Day, Marina Gregory [no ‘De Férias’]… só gritava com mulher. Quando era comigo, parava em dois segundos. Ele até vai para cima, mas não peita e não insiste na briga como ele faz com mulher. Com as meninas, ele diz que sempre elas começam [a brigar]. Só grita com mulher”, alerta Luís.

Leia mais:  'BBB 21': Camilla de Lucas cai no choro após trocar farpas com Karol Conká
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana