conecte-se conosco

Entretenimento

Juliette emociona o público em live show de Gilberto Gil

Publicado


source
Gilberto Gil e Juliette
Reprodução

Gilberto Gil e Juliette

Aconteceu! Após muita espera por parte dos cactos, Juliette Freire, finalmente, deu o primeiro passo em sua carreira musical e se apresentou ao lado de ninguém menos que Gilberto Gil. O encontro rolou neste domingo, durante uma live show do cantor, intitulada “Arraial do Gil”.

A campeã do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, foi recebida pelo artista baiano ao som de “Paraíba”, sucesso de Luiz Gonzaga em referência às mulheres de seu estado. Com Gil, Juliette cantou “Asa Branca”, também de Gonzagão, e se emocionou bastante quando começou a cantar “Estrela”, do próprio Gil. “Coisa linda, meu Deus. Obrigada! É uma energia tão linda, minha gente. Essa é a nossa alma dançando forró, nossa história, nosso sangue, nossa vida”, declarou a paraibana.

Leia mais:  Robbie Williams está ansioso para lançar seu novo álbum

Os dois também cantaram juntos “Esperando na Janela”, outro clássico de Gil, duas vezes. Na segunda vez, Juliette disse: “Voltei. Vou embora, mas nunca”, bordão dito por ela em vários momentos no reality show. Gil e a maquiadora pediram para que as pessoas se protejam contra a Covid-19. “Se cuidem, se vacinem, pra que a gente possa estar aqui juntos no ano que vem”, declarou Ju.

A apresentação foi transmitida ao vivo pelo Multishow e Globoplay. O repertório contou com sucessos imortalizados na voz do baiano como “Andar Com Fé”, “Refazenda”, “Procissão”, “Toda Menina Baiana”, “A Novidade” e “São João, Xangô Menino”.

Leia mais:  Pedro Scooby desmente que pintou o cabelo dos filhos para provocar Luana Piovani


Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Morre Jay Pickett no set do seu novo filme

Publicado


source
Jay Pickett
Reprodução

Jay Pickett

Morreu Jay Pickett, 60, na sexta-feira (30) – a confirmação do falecimento só aconteceu hoje (1). Conhecido por seu trabalho em “General Hospital”, “Days of our lives” e “Busca Alucinante”, o ator estava filmando seu novo projeto “Treasure Valley” quando morreu repentinamente, antes de gravar uma cena. Ele deixa a mulher Elena Marie Bates e três filhos.

A equipe de filmagem divulgou hoje uma nota falando sobre o ocorrido:

“Muitos de vocês já ouviram falar sobre a tragédia que aconteceu há dois dias. Jay Pickett, o nosso principal homem, escritor, produtor e criador deste filme faleceu de repente enquanto estávamos no local a preparar-nos para filmar uma cena. Não há explicação oficial para a causa da sua morte mas parece ter sido um ataque cardíaco. Todos os presentes tentaram o máximo possível para mantê-lo vivo. Nossos corações estão partidos e nós choramos pela família dele que está tão devastada com essa tragédia chocante.

Como muitos de nós sabemos, o Jay era um homem incrível. Ele era gentil, doce e generoso. Foi um dos melhores atores com quem já trabalhei e foi uma honra colaborar com ele. Todos os que o conheceram, mesmo para o breve momento, puderam sentir o seu calor, o seu espírito maravilhoso. É difícil encontrar as palavras agora para dizer mais. Os seus amigos mais próximos disseram que ele estava muito feliz a fazer o Treasure Valley e a minha esperança é que ele realmente estivesse.

Leia mais:  Ex-participante de 'A Fazenda', Guilherme Leão vira jurado do "Canta Comigo"

Ele estava fazendo o que amava: atuar, montar a cavalo, fazer filmes. E ele foi magnífico.

– Travis Mills”


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana