conecte-se conosco

Entretenimento

Juliette lamenta 500 mil mortes por Covid-19 e pede: “Fora Bolsonaro”

Publicado


source
Juliette criticou a negligência de Jair Bolsonaro
Reprodução

Juliette criticou a negligência de Jair Bolsonaro

Após as 500 mil mortes por conta da Covid-19 no Brasil, a campeã do BBB 21, Juliette Freire, criticou a negligência do governo federal com a pandemia. Ela criticou também o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e pediu a saída do mesmo. 

“500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro”, disse no tweet. 

Leia mais:  Paola Carosella rebate rejeição à  vacina Coronavac: "Quero muito"

Além de Juliette, Gilberto Nogueira, Anitta e outros famosos também pediram a saída do presidente Jair Bolsonaro do governo federal, o culpando pela negligência na pandemia. 

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Pastor amigo de Safadão chora após acusação de pedofilia: “Dor dilacerante”

Publicado


source
Pastor amigo de Safadão chora após acusações de pedofilia
Reprodução

Pastor amigo de Safadão chora após acusações de pedofilia


O pastor André Vitor, que foi acusado de pedofilia na web após o amigo Wesley Safadão publicar um vídeo onde ele aparece abraçando uma menina por trás , usou as redes sociais nesta segunda-feira (26) para desabafar.

André Vitor gravou vídeos nos stories chorando e lamentando os ataques que está recebendo na internet. “Ninguém jamais vai imaginar a dor dilacerante de ser acusado de uma coisa que você tem plena consciência que não é. E a meidda que eu tive de ler várias postagens, vários directs, de pessoas me atacando, me criticando na minha vida. Eu sempre me doei só para amar e cuidar de pessoas”, iniciou André Vitor.


Você viu?

O pastor, que recebeu apoio de Wesley Safadão , Thyane Dantas e Tirulipa , afirmou que vai será resistente aos ataques. “Eu sei que neste momento tenho que viver tudo que prego e que o poder de resistência tem que ser maior que o dos ataques”, completou o pastor.

Leia mais:  Nanda Costa e Lan Lanh são vistas em clínica de fertilização

André Vitor também gravou um vídeo ao lado dos pais da criança e explicou que ao parar de abraçar a criança ele mexeu na camisa por causa de um desconforto com o seu peso. “Ela recebe um abraço meu como está acostumada a receber de todos nós e sente protegida e amada. Ela, não por desconforto, mas por euforia de uma brincadeira, se afasta. Eu puxo a minha camisa porque travo uma luta contra a balança e muitas vezes me sinto desconfortável com o meu peso”, disse André.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana