conecte-se conosco

Entretenimento

Karol Conká fala sobre ‘A Fazenda’ e faz suspense sobre reality shows

Publicado


source
Karol Conká deixa no ar futuro em reality shows
Reprodução

Karol Conká deixa no ar futuro em reality shows

Com os rumores sobre quem serão os integrantes da próxima edição do reality show de “A Fazendo”, o reality show da RecordTV, o nome de Karol Conká logo apareceu entre os possíveis convidados pela emissora. Em entrevista ao “No Bunker”  comandado pelo cantor Tico Santa Cruz . O roqueiro perguntou à ex-BBB21 se ela toparia participar de outro reality show.

A rapper então revelou que não toparia o convite e explicou. “Imagina, eu lá na fazenda, ia fazer o papel de quê, de cobra? A cobra dA Fazenda! Não, jamais aceitaria, porque não dá pra mim”, afirmou.

No entanto, ela revelou que, quando o assunto é outro reality, a decisão ainda pode mudar. “Mas não vou dizer que não aceitaria outro reality não, tá gente?”, disse, deixando um ar de suspense.

Leia mais:  Nego do Borel e Duda Reis confirmam o fim do namoro: "Eterno enquanto durou"

Karol revelou ser fã do estilo de programa e contou como foi a experiencia que passou ao fim do Big Brother Brasil. “Eu amo reality, gente. Acho sensacional. Reality show é um grande laboratório de pessoas corajosas, destemidas. Eu entrei sem medo, sai toda medrosa, até com medo de avião. Agora está tudo bem”, disse em tom de brincadeira.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Após ser indiciado por lesão corporal, Nego do Borel pode deixar ‘A Fazenda 13’

Publicado


source
Após ser indiciado por lesão corporal, Nego do Borel pode deixar o reality
Reprodução/Instagram

Após ser indiciado por lesão corporal, Nego do Borel pode deixar o reality


O peão Nego do Borel de ‘A Fazenda 13’ foi indiciado por lesão corporal e defesa pediu espera para defesa.


O cantor foi acusado pela ex-noiva, Duda Rei, de estupro por vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça.

O crime de leão corporal pela Lei Maria da Penha foi o único acatado pela delegada. “Com relação aos demais fatos citados pela vítima neste procedimento, por ora, não vislumbro elementos suficientes para determinar o indiciamento do investigado, sem prejuízo de entendimento diverso por parte do Ministério Público”, afirmaram.

A defesa de Nego a delegeacia 90 dias de espera para o cantor prestar esclarecimento sobre o indiciamento, alegando que o mesmo está confinado no reality.

Leia mais:  Deolane e MC Kevin fizeram cerimônia de noivado
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana