conecte-se conosco

Entretenimento

Luan Santana volta ao Instagram após “greve” de fã-clubes

Publicado


source
Luan Santana
Reprodução/Instagram

Luan Santana

Após a decisão dos fã-clubes de suspender as atividades por ausência de Luan Santana nas redes sociais , o cantor tirou um tempo para interagir com seus seguidores.

Na última quarta-feira (21), por exemplo, Luan Santana publicou uma foto de sua viagem para o México e acabou respondendo a alguns comentários, garantindo que vai tentar ser mais ativo na internet. “Faz mais Stories, por favor. Estou morrendo de saudade”, pediu uma admiradora. “Vou tentar mostrar mais para vocês”, afirmou o cantor .

Luan agradeceu aos elogios das fãs e correspondeu às declarações de amor. Ele ainda contou que está compondo e trabalhando muito. “Vem coisa boa por aí”, escreveu ele, que recentemente anunciou o fim do noivado com Jade Magalhães .

Luan e os fã-clubes

Os maiores fã-clubes do cantor na internet decidiram suspender suas atividades, alegando desgaste na relação, como a falta de contato físico com Luan em eventos, bastidores de shows e a ausência dele nas redes sociais.

Leia mais:  Dua Lipa: teaser de "Studio 2054" mostra cantora ensaiando com dançarinos

“Não queremos que ele explane a vida como influenciadores fazem, mas, como pessoas que sempre estiveram aqui desde o início, acreditamos que merecemos participar um pouco dela fora de estúdio, fora de holofotes”, dizia o texto assinado pelas contas Luan Daily, News Luan Santana, Planeta Santana, Projeto Luan Santana, Modéstia Santana, Vips Capixabas, Spies Santanas e Tags Luan.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

MC Mirella chega atrasada em festa fechada de amigo, é barrada e não se conforma

Publicado


source
MC Mirella
Reprodução/Instagram

MC Mirella


Com o marido Dynho Alves confinado em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, sede do reality show “A Fazenda 13”, da RecordTV,  MC Mirella tem ido aos eventos acompanhada por amigos e de sua segurança pessoal. Às vezes, a noite termina bem, outras vezes, nem tanto.

Na sexta-feira (17), por exemplo, a funkeira foi impedida de entrar em um badalado aniversário, que contou com o show do MC Zaac, e não disfarçou o descontentamento. Segundo uma fonte antenada da Coluna Marcelo Bandeira, ela chegou ao local por volta das 4h30 da manhã e quis subir ao rooftop de qualquer jeito, mas ouviu isto: “Está acabando, e não dá mais para liberar ninguém”.


Aí o guarda-costas se propôs a argumentar e disse que era “a MC Mirella”, mas não teve êxito. Alegaram que, “se o aniversariante ainda estivesse por lá, talvez pudesse dar um jeito, mas já tinha ido embora também”. Sem sucesso, ela saiu pisando duro.

Leia mais:  Taís Araujo desabafa após derrota de Dandara Mariana no 'Super Dança'

A artista não se manifestou sobre o episódio em suas redes sociais e, procurada, ainda não respondeu.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana