conecte-se conosco

Entretenimento

Luciano Szafir precisará de cirurgia para reconstruir intestino

Publicado


source
Szafir terá que reconstruir intestino
Reprodução

Szafir terá que reconstruir intestino

Apesar de ter recebido alta médica, Luciano Szafir lida com complicações da Covid-19. Em entrevista ao ‘Fantástico’, Luciano contou que irá precisar de cirurgias para reconstruir o intestino, já que teve paralisação parcial das funções intestinais por conta da infecção. 

“Tenho aí uma luta aí pela frente de alguns meses. Depois eu tenho que fazer muita cirurgia para reconstruir o intestino, mas tudo bem. É um dia de cada vez”, disse o ator e empresário. “Abro o olho hoje e a primeira coisa que eu faço é agradecer à vida”, disse. 

Emocionado, Szafir contou que achou que não sobreviveria. “Não dá para descrever o quão próximo eu achei que iria embora”. Com primeiros sintomas de Covid-19 em junho, no mesmo dia que a prefeitura do Rio de Janeiro começou a vacinar a faixa etária do ator, ele não se vacinou por orientação médica e fez uma tomografia, que revelou comprometimento de 25% do pulmão. O ator foi internado 22 de junho. 

Leia mais:  Mãe de Fiuk é hospitalizada por conta do "BBB 21"

Em 2 de julho, Luciano desenvolveu uma embolia pulmonar. Quatro dias depois, a equipe médica descobriu uma perfuração na alça intestinal e Szafir passou por uma cirurgia de emergência e foi intubado. Da intubação, ele foi transferido de hospital. 

Após a transferência, Sasha Meneghel, filha de Luciano Szafir com a apresentadora Xuxa, interrompeu a lua de mel e voltou ao Brasil para acompanhar o pai. Em 10 de julho, ele foi extubado e publicou um vídeo nas redes sociais para acalmar os fãs, mas, no dia 14, ele sofre outro sangramento e passa por uma segunda cirurgia para evitar coágulos no pulmão.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

MC Mirella chega atrasada em festa fechada de amigo, é barrada e não se conforma

Publicado


source
MC Mirella
Reprodução/Instagram

MC Mirella


Com o marido Dynho Alves confinado em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, sede do reality show “A Fazenda 13”, da RecordTV,  MC Mirella tem ido aos eventos acompanhada por amigos e de sua segurança pessoal. Às vezes, a noite termina bem, outras vezes, nem tanto.

Na sexta-feira (17), por exemplo, a funkeira foi impedida de entrar em um badalado aniversário, que contou com o show do MC Zaac, e não disfarçou o descontentamento. Segundo uma fonte antenada da Coluna Marcelo Bandeira, ela chegou ao local por volta das 4h30 da manhã e quis subir ao rooftop de qualquer jeito, mas ouviu isto: “Está acabando, e não dá mais para liberar ninguém”.


Aí o guarda-costas se propôs a argumentar e disse que era “a MC Mirella”, mas não teve êxito. Alegaram que, “se o aniversariante ainda estivesse por lá, talvez pudesse dar um jeito, mas já tinha ido embora também”. Sem sucesso, ela saiu pisando duro.

Leia mais:  'A Fazenda 12': Para Biel, Jojo desdenhou da força de Lidi Lisboa no jogo

A artista não se manifestou sobre o episódio em suas redes sociais e, procurada, ainda não respondeu.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana