conecte-se conosco

Política Nacional

Lula pede cassação de Bolsonaro por ter tirado máscara de criança: “genocida”

Publicado


source
Ex-presidente Lula (PT)
Agência Brasil

Ex-presidente Lula (PT)

O ex-presidente Lula (PT) repercutiu nesta sexta-feira (25) as cenas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tirando a máscara de uma criança durante evento no Rio Grande do Norte na última quinta (24).

“Bolsonaro não tem respeito pela vida”, acusa o petista, que pede que essa situação seja usada como prova de crime para a CPI da Covid no Senado pedir o impeachment do presidente.

Confira o tuíte:



Presidente Jair Bolsonaro tira máscara de criança para tirar foto em evento no RN
Reprodução/redes sociais

Presidente Jair Bolsonaro tira máscara de criança para tirar foto em evento no RN

Bolsonaro, que não usava máscara ao cumprimentar apoiadores, pegou uma criança no colo a pedido dos pais e tirou o equipamento facial da face do garoto para tirar fotos.

“Bolsonaro não tem estatura pra ser presidente. Não é possível que a gente continue com um cidadão desse governando o Brasil. E ele tá à vontade porque fala as besteiras dele, a gente fica respondendo o dia inteiro, e quem tá governando o Brasil é o Lira, o Pacheco e o Guedes”, critica Lula.

publicidade

Política Nacional

Mandetta provoca após Queiroga anunciar que está com Covid: Tratamento precoce?

Publicado


source
Henrique Mandetta
O Antagonista

Henrique Mandetta



O ex-ministro da Saúde, Henrique Mandetta, provocou o atual, Marcelo Queiroga, que anunciou ter testado positivo para a Covid-19. Ao compartilhar no Twitter uma matéria sobre o resultado do exame de Queiroga, Mandetta questionou: “Será que vai fazer ‘tratamento precoce’?”. Vale ressaltar que Mandetta deixou o governo do presidente Jair Bolsonaro por desavenças com o mandatário. 


O deputado estadual Arthur do Val, o Mamãe Falei (Patriota-SP), também cutucou o ministro da Saúde. “E o Marcelo Queiroga, em? Foi chamado de negacionista e sofreu protestos em NY. Surtou e xingou os manifestantes. Acaba de testar positivo para coronavírus…Vai tratar-se com cloroquina? Sabemos que não. Esse pessoal não tem coragem nem de seguir o que fala”, postou em sua rede social. 

Leia mais:  STF tem maioria contra legítima defesa da honra para absolvição em feminicídios


Queiroga

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga,  testou positivo para a Covid-19. Ele é o segundo membro da comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em viagem nos Estados Unidos a ter o diagnóstico positivo para a doença.


O ministro está entre os membros do governo que foram a Nova York acompanhar Bolsonaro. Nesta terça-feira (21), o presidente brasileiro discursou na cerimônia de abertura da 76ª Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

Leia mais:  Daniel Silveira faz acordo com PGR para pagar multa de R$ 20 mil por desacato

Continue lendo

Mais Lidas da Semana