conecte-se conosco

Entretenimento

Maitê Proença critica Bolsonaro: “Doente, insensível e maldoso”

Publicado


source
Maitê Proença em novembro de 2018
Instagram/Reprodução

Maitê Proença em novembro de 2018

Maitê Proença, de 63 anos , criticou a postura de Jair Bolsonaro diante da pandemia de Covid-19 recentemente. “Estamos no país mais mal administrado do mundo. Fico indignada porque não precisaria ser assim […] com o volante na mão de um homem doente, insensível e maldoso. Não tenho medo da morte, mas sinto horror em ver tanta gente sofrendo com o descaso”, disse a atriz em entrevista à Quem.

Durante o papo, Maitê também falou sobre a preocupação com a gestação da filha, que deu à luz durante a pandemia. “Fiquei preocupada na gravidez, mas confiei nas escolhas que Maria e seu marido fizeram. Felizmente, Manuela [neta] e Maria [filha] atravessaram o parto com saúde e se mantém assim, mas estamos todos muito isolados em função disso tudo também. É uma imposição dos tempos, não há o que fazer”.

Esta não é primeira vez que Maitê tece críticas ao governo . Quando o assunto é política, a atriz toma a frente e não esconde seu posicionamento. Em junho de 2020, em entrevista ao jornal O Globo, ela criticou a insuficiência do presidente do Brasil em resolver os problemas ambientais do país. 

“Temos um ministro anti-meio ambiente, que trabalha contra a própria pasta. Pensa em aproveitar que ninguém está olhando para derrubar a Amazônia, flexibilizar as leis, anistiar as pessoas que cometeram crimes ambientais. As pessoas são desinformadas sobre a Amazônia, acham que manter a mata de pé é um capricho. Aliás, parece que tudo nesse governo virou um capricho: a floresta, a cultura”, disse ela à época. 

“Não há plano para a saúde, para miséria, só plano para destruir. Chamar esse governo de ultra direita é até uma ofensa para a direita”, encerrou.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Juliette emociona o público em live show de Gilberto Gil

Publicado


source
Gilberto Gil e Juliette
Reprodução

Gilberto Gil e Juliette

Aconteceu! Após muita espera por parte dos cactos, Juliette Freire, finalmente, deu o primeiro passo em sua carreira musical e se apresentou ao lado de ninguém menos que Gilberto Gil. O encontro rolou neste domingo, durante uma live show do cantor, intitulada “Arraial do Gil”.

A campeã do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, foi recebida pelo artista baiano ao som de “Paraíba”, sucesso de Luiz Gonzaga em referência às mulheres de seu estado. Com Gil, Juliette cantou “Asa Branca”, também de Gonzagão, e se emocionou bastante quando começou a cantar “Estrela”, do próprio Gil. “Coisa linda, meu Deus. Obrigada! É uma energia tão linda, minha gente. Essa é a nossa alma dançando forró, nossa história, nosso sangue, nossa vida”, declarou a paraibana.

Leia mais:  Gkay desabafa ao virar meme com ex-BBBs: "Não precisa proteger seu ídolo de mim"

Os dois também cantaram juntos “Esperando na Janela”, outro clássico de Gil, duas vezes. Na segunda vez, Juliette disse: “Voltei. Vou embora, mas nunca”, bordão dito por ela em vários momentos no reality show. Gil e a maquiadora pediram para que as pessoas se protejam contra a Covid-19. “Se cuidem, se vacinem, pra que a gente possa estar aqui juntos no ano que vem”, declarou Ju.

A apresentação foi transmitida ao vivo pelo Multishow e Globoplay. O repertório contou com sucessos imortalizados na voz do baiano como “Andar Com Fé”, “Refazenda”, “Procissão”, “Toda Menina Baiana”, “A Novidade” e “São João, Xangô Menino”.

Leia mais:  Suely Franco vive das economias que fez na carreira para sobreviver à pandemia


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana