conecte-se conosco

Mulher

Maquiagem energética: saiba como usar

Publicado


source

João Bidu

Maquiagem energética: saiba como usar
Mary Archangel

Maquiagem energética: saiba como usar

A maioria das mulheres usa maquiagem, seja em um dia habitual ou para uma ocasião especial. Mas nem todas sabem como utilizar a pintura no rosto de maneira que melhore as vibrações. 

O segredo da maquiagem energética é fazer a escolha de cada traço e de cada cor com  consciência e objetivo, utilizando a vibração dos tons e dos traços para trazer energia, cura e uma intenção para sua vida.

Em nosso rosto existem também chakras, onde  os ativamos com a maquiagem energética. Assim, é possível ter grande proteção como, por exemplo, quando colocamos um delineado preto nos olhos e blindamos energias intrusas e negativas.

É importante saber que a maquiagem energética é feita  com respeito, consciência e reconexão de sua essência ao sagrado feminino e à autoestima. E ela trabalha as energias dos quatro elementos: Terra, Água, Fogo e Ar.

Como fazer maquiagem energética

Para fazer a maquiagem energética, você pode meditar para se concentrar e depois começar a trabalhar o que é necessário na escolha de cada traço, cada cor de  batom, do  blush,  fazendo desenhos em seu rosto, como  flores, símbolos, usando pedrarias, brilhos…

Leia mais:  Veja como fazer um amuleto da sorte com canela e ervas

Além do seu rosto, você também pode maquiar partes de seu corpo e colocar elementos no cabelo para fortalecer o objetivo de sua meditação.

Use sempre os elementos que precise trabalhar em sua energia. Por exemplo: se tem a necessidade de estar mais concentrada, aterrada, use as cores do elemento Terra. Já se você precisa trabalhar mais as emoções como amor, feminilidade e doçura, aposte no elemento  Água que, no caso, são as cores rosadas.

Você viu?

Caso você queira partir para a sedução, trabalhe com o elemento Fogo, como um batom vermelho. Com certeza você vai se destacar e se sentir muito sedutora!

Texto: Mary Archangel, taróloga, facilitadora de desenvolvimento feminino, ferapeuta e psicoterapeuta tântrica

Instagram: @mary_archangel

LEIA TAMBÉM:

  • Entenda as energias que objetos e roupas usadas transmitem
  • 5 simpatias para acordar melhor e com mais energia

    5 pedras semi preciosas para trazer proteção, energia e paz

    Fonte: IG Mulher

    publicidade

    Mulher

    ‘A Fazenda 13’: Nego do Borel é acusado de assediar Dayane Mello

    Publicado


    source
    Nego do Borel é acusado de assédio
    Reprodução/PlayPlus

    Nego do Borel é acusado de assédio

    O clima em  ‘A Fazenda 13’ não está nada divertido, em poucos dias desde sua estreia, o programa já coleciona diversas passagens problemáticas. É assim que podemos definir a situação do último sábado, quando o participante Nego do Borel claramente deixa a participante Dayne desconfortável com suas “investidas”. 

    A situação aconteceu após a festa, quando Dayne e Nego estavam conversando antes de dormir. Os dois, que estão dormindo na baia um ao lado do outro, conversavam quando Nego começou a passar a mão no rosto de Dayane, que desconfortável, afastava a mão do cantor. 

    Mesmo se esquivando dos toques de Nego, o cantor ainda insistia em passar a mão no corpo da peoa. No vídeo, podemos perceber que Nego tenta enfiar a mão por dentro da blusa de Dayane, que impaciente, retira a mão do colega novamente. 

    Após a exibição da cena, os internautas começaram a acusar Nego do Borel de assédio pelas tentativas de tocar no corpo de Dayane, sem a permissão dela e claramente sob o efeito de álcool. A cena termina com Nego do Borel se estressando com Mussunzinho, que havia pedido para fazer silêncio. 

    Leia mais:  Mercúrio em Virgem: saiba como aproveitar esse poderoso momento!

    Durante a explosão com o peão, Nego do Borel apresentou uma atitude violenta ao jogar um balde de metal na parede, fazendo com que Dayane se encolhesse.

    Relembre outros casos de assédio em realitys

    Phellipe Haagensen – A Fazenda 11

    O ator de ‘Cidade de Deus’ foi expulso do programa, após beijar Hariany Almeida sem seu consentimento durante uma discussão. A goiana se sentiu assediada e reportou o ocorrido para a produção do programa, que não teve outra alternativa a não ser expulsar o ator. Dada a repercussão do caso, a polícia abriu um inquérito.

    Leia Também

    Lucas Viana – A Fazenda 11

    Lucas e Hariany tiveram um relacionamento conturbado durante a participação no programa. Durante um dos términos do casal, Lucas se deitou ao lado de Hariany aonde a encoxou, passou a mão em seu corpo, tentou tocar suas partes íntimas e deu diversos beijos na nuca de sua ex, mesmo ouvindo todos os “não” da participante. Lucas insistiu até Hariany se cobrir com edredom, formando uma barreira entre eles. 

    Leia mais:  Espíritos obsessores: o que são e como afastá-los

    Apesar da repercussão, a produção não tomou nenhuma medida contra Lucas, que ao final do programa saiu como vencedor e milionário.

    Daniel Echaniz – BBB 12

    Após uma festa, durante a 12ª edição do Big Brother Brasil, o participante Daniel Echaniz e Monique foram para o quarto. Os dois se acariciaram e trocaram beijos, porém em certo momento, enquanto Monique dormia, telespectadores notaram Daniel fazendo movimentos de vai e vem, semelhante ao ato sexual. 

    Na época, a repercussão foi enorme fazendo com que o vídeo do pay-per-view fosse retirado do ar, além de Daniel ter sido expulso dois dias após o ocorrido por conduta inapropriada. 

    Fonte: IG Mulher

    Continue lendo

    Mais Lidas da Semana