conecte-se conosco

Entretenimento

Marcus Majella lamenta morte de Paulo Gustavo: “Estou sem chão”

Publicado


source
Marcus Majella falou sobre a morte de Paulo Gustavo
Instagram/Reprodução

Marcus Majella falou sobre a morte de Paulo Gustavo

Marcus Majella lamentou morte do ator Paulo Gustavo e relembrou a amizade que eles tem desde jovens, quando se conheceram em um curso de atuação do Rio de Janeiro.

“Não consigo imaginar esse mundo sem você, meu amigo. Você era uma explosão de alegria que iluminava esse universo cada vez mais sombrio. Uma força da natureza. Nosso sol. Com uma luz tão radiante que vai brilhar pra sempre. Eu tô sem chão. E tô sem meu melhor amigo. Nós nunca brigamos. Nem nunca discutimos. Só sorrimos. E seguramos a mão um do outro nos momentos difíceis. Obrigado por tudo, meu irmão. O que nós tínhamos, era uma conexão de almas mesmo. Nunca vou esquecer você, sua generosidade e seu olhar atento pro mundo, que você lindamente transformava em arte”, escreveu o ator.

“Vai viver pra sempre no meu coração e nos meus melhores pensamentos. Você uma vez me encaminhou no WhatsApp, uma notícia que dizia: amigos criam vila para viverem juntos até a velhice. Já separa meu terreno aí nessa vila, porque um dia ainda vamos nos encontrar e gargalhar juntos por toda eternidade. Por enquanto, sigo aqui com a difícil missão de fazer desse mundo um lugar melhor e cheio de amor. Principalmente para Gael e Romeu. Serei um ótimo Tio pra eles. Eu te prometo. Te amo pra sempre!”, continuou.


Fonte: IG GENTE

Leia mais:  Atriz Maria Zilda Bethlem fala sobre 'teste do sofá'
publicidade

Entretenimento

Beth Goulart conta que irmã responde bem ao tratamento para Covid-19

Publicado


source
Nicette Bruno e a filha Bárbara
Reprodução

Nicette Bruno e a filha Bárbara

A atriz Beth Goulart disse neste sábado que a irmã Bárbara Bruno, intubada com Covid-19 , tem um novo boletim médico. Segundo a atriz, os exames de Bárbara estão bons e que ela “está começando a responder espontaneamente aos estímulos respiratórios”.

“Estamos vencendo um dia de cada vez. Continuamos na fé, com muita esperança na cura, recuperação e fortalecimento de minha amada irmã, Bárbara Bruno. Acabou de sair um novo boletim médico, os exames estão com índice positivo”, escreveu.

“A parte respiratória está bem estável. Bárbara está respondendo bem, estão fazendo o desmame da sedação, aos poucos ela está começando a responder espontaneamente aos estímulos respiratórios. Agora vou acompanhar esse período, torcendo para que em breve Bárbara possa retornar para nós”, completou.

Leia mais:  Ex-babá, atriz Edna Freeman lança livro e elogia David Bowie e Enzo Celulari

A atriz ainda informou que os médicos conseguiram interromper o uso de bloqueadores neuromusculares, começando a redução dos sedativos. Bárbara Bruno está intubada desde o último domingo para tratar a Covid-19.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana