conecte-se conosco

Entretenimento

“Me chamou de vagabunda”, diz Mirela Janis sobre Nina Cachoeira; veja vídeo

Publicado


source
Mirela Janis diz que Nina a chamou de vagabunda
Reprodução

Mirela Janis diz que Nina a chamou de vagabunda


A confusão no hotel envolvendo Mirela Janis, Yugnir ângelo, Filipe Duarte e Nina Cachoeira foi abordada por Adriane Galisteu no “Quebra Power”, do Power Couple Brasil, na noite desta quinta-feira (22).

Galisteu pediu para os participantes explicarem o que aconteceu enquanto eles estavam confinados no hotel antes do programa. Mirela Janis desabafou e afirmou que se arrependeu de defender Nina Cachoeira dentro do reality porque ela foi chamada de vagabunda. “Meu maior arrependimento foi defender ela na briga com a Deborah porque ontem, no hotel, ela estava me chamando de vagabunda (…) Ela disse que não precisava da minha mídia porque ela é rica. Tem que ter humildade. Se ela nao tiver caráter nada disso importa”, disse Mirela Janis.


Nina Cachoeira rebateu Janis e confirmou que a chamou de vagabunda. “Chamei mesmo porque ela disse que não era da minha laia na live da Lidi Lisboa (…) Eu estava entalada, precisava falar para ela que não sou da laia dela. Porque a minha família ia ficar muito triste comigo. A gente não foi no Rodrigo Faro, a gente não foi para nada”, lamentou Nina.”, pontuou Nina.

A discussão foi interrompida por Adriane Galisteu, que chamou o intervalo para acalmar Mirela Janis, Yugnir ângelo, Filipe Duarte e Nina Cachoeira.

Você viu?



Leia mais:  Anitta faz poses ousadas com Nego do Borel e vira alvo de críticas na web


ENTENDA A BRIGA

Tudo começou quando Mirela Janis foi questionar o motivo do cantor e compositor Filipe Duarte (ex-Br’oz) ter colocado a sua música “Tremidinha” para tocar numa caixa de som, já que ele tinha dito que nunca escutou na vida. Mirela achou que provocação e decidiu tirar satisfação. Filipe começou a gritar e os seguranças precisaram apartar a confusão.

Horas depois, Nina e Filipe pediram desculpas aos público. “A Mirela fez um post, não sei se ela gostou ou não. Eu fui lá e fiz um post também e ela veio quase aqui na porta do quarto e começou a gritar. E a gente, pra se defender, foi lá e gritou. Peço desculpas, tô envergonhada com o que aconteceu. Nós não fizemos certo, eles também não. Apenas reagimos às provocações e insinuações que lemos e ouvimos”, disse Nina.


Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Karinah e Mumuzinho se unem no clipe cinematográfico de “Não É Bem Assim”

Publicado


source
Karinah e Mumuzinho se unem no clipe cinematográfico de “Não É Bem Assim”
Marcelo de Assis

Karinah e Mumuzinho se unem no clipe cinematográfico de “Não É Bem Assim”

A cantora Karinah , chamada carinhosamente no meio artístico de Rainha do Pagode lançou na última sexta-feira (17), o clipe de seu novo single Não É Bem Assim , com participação especial do cantor e amigo Mumuzinho . A faixa já está em todas as plataformas digitais.

Com produção de cinema, a faixa foi gravada no Rio de Janeiro e já está disponível em todas as plataformas digitais. Com direção de Bruno Fioravanti e produção de Pietro Grassia, o videoclipe, que é estrelado pelos cantores, já está disponível no canal oficial de Karinah no YouTube.

A produção levou dois dias para ser gravada, e tem chuva artificial e carro explodindo nas cenas do roteiro. Karinah comenta a escolha da música e da participação especial: “Essa canção é de um grande amigo e compositor, o Rodrigo Oliveira, e desde a primeira vez que ouvi, já me imaginei cantando com Mumuzinho. Nós temos uma afinidade vocal muito grande, quando cantamos juntos dá certo. Nós temos muita verdade, somos amigos e Mumu é uma pessoa muito especial na minha vida”.

Mumuzinho, agradece e elogia: “Pra mim é uma alegria poder, mais uma vez, participar do trabalho da Karinah, uma pessoa que tenho um enorme carinho. Levanto a bandeira de que quanto mais mulher no poder, melhor. Ainda mais nessa vertente do samba e pagode, que a mulherada tá chegando com tudo, para dar continuidade ao grande legado de Leci Brandão, Beth Carvalho, Alcione, Dona Ivone Lara. E Karinah tem feito um trabalho incrível, consistente e com ótimo repertório. Muito honrado em estar aqui!”.

Leia Também

Assista ao clipe:

Fonte: IG GENTE

Leia mais:  "Racismo não é liberdade de expressão", diz Ludmilla após perder processo

Continue lendo

Mais Lidas da Semana