conecte-se conosco

Entretenimento

Miss Bumbum Suzy Cortez quase morre por conta de silicone

Publicado


source
Suzy Cortez
Reprodução Instagram

Suzy Cortez

Recentemente a influencer Suzy Cortez trocou as próteses de silicone dos seios depois que elas romperam. Mas, o que ninguém soube foi o drama da modelo e ex-Miss Bumbum com a cirurgia de emergência.

“Não quis divulgar, na época, porque fiquei muito assustada. As próteses romperam e eu tive que operar de emergência porque era um tipo de material que liberava uma substância cancerígena na corrente sanguínea e eu poderia até ter morrido. Fiquei muito apavorada! Graças a Deus a cirurgia deu certo, os médicos agiram rápido e, hoje, estou totalmente restabelecida, fora de perigo e feliz com o resultado”, conta.

Campeã da primeira edição do Miss Bumbum World, ano passado, na Cidade do México, Suzy vem faturando alto compartilhando fotos sensuais e outros conteúdos só para maiores de 18 anos no canal que ela criou na plataforma OnlyFans. A influenciadora cobra em Euro.

Leia mais:  Babu Santana, do "BBB 20", termina relacionamento de quatro anos
Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Erlan Bastos decide não renovar contrato com afiliada da Record TV

Publicado


source
Erlan Bastos deixará filial da Record
Divulgação

Erlan Bastos deixará filial da Record

O jornalista e apresentador Erlan Bastos, de 28 anos, decidiu não renovar contrato com a TV Cidade Fortaleza, afiliada da Record TV no Ceará. Na emissora ele comanda o Balanço Geral CE, programa jornalístico que frequentemente derrota a Globo na audiência no estado.

Bastos deve cumprir o contrato assinado de um ano, ou seja, deve ficar no ar até o fim de Julho. Ainda não há informação se o comunicador irá assinar com outra emissora. O jornalista é bastante conhecido por dar furos de celebridades, além de comandar o programa jornalístico na Record TV do Ceará.

Não há informação, por enquanto, do exato motivo da recusa do jornalista em renovar com a TV Cidade Fortaleza. Bastos assumiu o Balanço Geral CE no dia 27 de Julho de 2020, após deixar a TV Meio Norte onde apresentou programas como o Supertop e o Vida de Artista.

Sucesso nas tardes da TV Cidade, o jornalistico comandado por Bastos frequentemente vence a Globo no ibope na Grande Fortaleza. No dia 2 de junho, por exemplo, a atração liderou e alcançou média de 8,9 pontos, com share de 21,3% e pico de 11,5 pontos. A média foi muito superior do que a marcada pela concorrência, que foi de 6,9 pontos pela Globo e 6,5 pontos pelo SBT.

Leia mais:  Desenho indicado ao Emmy Kids Awards volta a ser exibido na Band

Erlan Bastos completou 28 anos no último dia 5. Ele nasceu em Manaus, no Amazonas, onde passou por uma infância difícil. Ele foi para São Paulo, onde acabou morando na rua por meses. Começou a trabalhar na televisão em 2018 e no passado assinou com a TV Cidade, tirando o Balanço Geral CE da terceira posição na audiência e passando a brigar pela liderança.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana