conecte-se conosco

Mulher

Mitos e verdades sobre o signo de Leão

Publicado


source
Signo de leão
Reprodução

Signo de leão


Hoje (22) o Sol entra no signo de Leão , que tem o fogo como elemento e é representado pelo próprio astro rei.  Se Câncer marcou o começo do inverno , Leão vem para consolidar a estação com sua qualidade de signo fixo. De acordo com a astróloga Camila Gomes, o fogo fixo dos leoninos fala sobre a essência e a paixão pela vida. Por isso um dos questionamentos mais comuns entre os regidos pelo sol é: o que te motiva de verdade?

“Ele é um signo regido pelo sol e quando perguntam para a gente qual nosso signo, sempre respondemos o nosso signo solar e isso não é por acaso. Nós não respondemos nosso signo lunar ou o signo onde está nosso saturno. Nós falamos qual é o signo do sol porque é ele que representa nossa essência mais profunda. Então Leão está nessa busca de saber o que motiva. Ele acorda todos os dias e procura o que está no mais profundo dele para trazer essa essa resposta. O que mantém essa chama viva e acesa?”

Leia mais:  Descubra os mitos e verdades mais comuns sobre as dietas

Mitos e verdades

Leoninos se acham o centro do mundo?

Verdade. A astróloga explica que por se questionarem sobre o mundo, eles usam a si mesmo como ponto de referência e isso leva a dois tipos de leoninos: os que se prendem à própria imagem e os que usam esses questionamentos para mudar as coisas.

Você viu?

Leoninos são vaidosos?

Verdade. Isso é resultado do leonino que só olha para si como centro do mundo e cuja reflexão não traz respostas. Camila cita o mito de Narciso, que usava um lago como espelho para se admirar e acabou afogado em sua própria imagem.

Leoninos são orgulhosos?

Verdade. “De tantos se lapidar, Leão pode cair nesse lugar de achar que a verdade dele é única e não reconhecer muito bem a multiplicidade do mundo. Porque se ele não reconhece esses múltiplos, ele cai num lugar autoritário”, explica a astróloga.

Leoninos são autoritários?

Mito. Segundo Camila, esta é uma defesa de quem tem o sol em Leão ao reconhecer em alguém uma característica que não gosta em si mesmo. Além disso, também serve como disfarce sobre suas próprias inseguranças e cobranças consigo mesmo.

Leia mais:  Lésbicas e bi denunciam negligência de ginecologistas: "Não nos examinam"

Leoninos são generosos?

Verdade. Quando eles estão dispostos a colocar seus questionamentos a serviço do mundo, ampliando sua visão para além de si como referência, é possível encontrar o melhor dos leoninos. “Ter essa coragem de ir a fundo nesses questionamentos sobre si mesmo e ter a constância desse fogo de criar e trazer uma paixão muito intensa de vida para o mundo, leão brilha”. 

Fonte: IG Mulher

publicidade

Mulher

Testamos a Base Matte Hidraluronic para pele negra da Vult

Publicado


source
A base é o mais novo lançamento da marca, promete reduzir as linhas de expressão e melhorar a textura da pele.
Reprodução

A base é o mais novo lançamento da marca, promete reduzir as linhas de expressão e melhorar a textura da pele.










O mais recente lançamento da Vult, a Base Matte Hidraluronic, carrega uma novidade que não estava presente em produtos anteriores. Desta vez, a base possui em sua composição Ácido Hialurônico, composto usado para combater as rugas, diminuir a flacidez do rosto e corrigir cicatrizes . A base está disponível em 12 tons e custa R$ 39,90.

Segundo a marca, o produto irá deixar a pele mais hidratada, firme, controlar a oleosidade, durar ao menos 8 horas e oferecer um acabamento super matte. Além disso, a base também reduziria as linhas de expressão, rugas e melhoraria a textura da pele. As jornalistas Beatriz Neves e Mariana Quadros testaram  a novidade. Veja o que elas acharam.

Beatriz Neves

Segundo a marca, o produto irá deixar a pele mais hidratada, firme, controlar a oleosidade, durar ao menos oito horas e oferecer um acabamento super matte.
Reprodução

Segundo a marca, o produto irá deixar a pele mais hidratada, firme, controlar a oleosidade, durar ao menos oito horas e oferecer um acabamento super matte.


Hidratação

Apesar de obter um acabamento matte, um dos diferenciais descritos pela marca é justamente a capacidade da base deixar a nossa pele hidratada. Para verificar essa propriedade, eu apliquei o produto com uma esponja no rosto limpo, sem primer. Quando a base secou, minha pele estava seca, mas não tinha um aspecto desidratado. O saldo final foi um rosto viçoso e hidratado.

Rendimento

A Base Matte Hidraluronic é líquida e vem em uma embalagem de 26 ml, assim como outras bases da Vult. A forma de aplicação é simples: basta apertar a ampola que o produto sai em suas mãos. O orifício diminuto presente na base evita o desperdício. Para espalhar a base no rosto todo, eu utilizei, aproximadamente, meia colher de café. O que foi o suficiente, porque senti que cobriu todo o meu rosto e cobriu todas as imperfeições.

Você viu?

Duração

A base garante durar no mínimo oito horas em nosso rosto. Eu apliquei às 9h e às 17h ela ainda estava intacta. Devemos considerar é claro que eu não realizei nenhum exercício físico ou suei, então não é possível saber ao certo com ela irá se comportar nessas situações. No geral, ela cumpre o prometido, durando um período considerável de tempo sem “derreter”.

Leia mais:  Conheça quais são os 5 signos mais irritados do zodíaco

Linhas de expressão

Outra promessa feita pelo produto é reduzir as rugas e linhas de expressão. Eu não tenho rugas, mas percebi algumas linhas bem visíveis no meu rosto, principalmente nas áreas próximas ao nariz e no canto dos lábios. 

Cobertura

A base possui cobertura alta, pois em apenas uma camada cobriu algumas manchas de acne que eu tenho, além das minhas olheiras, que são bem escuras e marrons. 

Pele negra

A linha de bases vem em 12 cores: seis para peles claras e seis para peles escuras. O tom que eu usei foi o Q075, que se adaptou perfeitamente ao meu tom de pele. Ele possui um sub tom avermelhado (ideal para pele negra), que não permite que a base fique acinzentada. 

Oleosidade

A Base Matte Hidraluronic é indicada para peles mistas a oleosas, prometendo controlar a oleosidade e deixá-la com acabamento mate. Minha pele é oleosa, e após o dia inteiro com o produto, meu rosto estava seco, sem nenhum sinal daquele sebo indesejado. Nesse aspecto, a base satisfaz as nossas expectativas. 

Mariana Quadros

Minha pele com aspecto sequinha
Mariana Quadros

Minha pele com aspecto sequinha


Oleosidade

Minha pele é mista e tende a ficar oleosa no final do dia. A base vult deixou ela bem sequinha, no entanto, senti que faltou um pouco de iluminosidade na pele, que tem um tom amarelado. 

Cobertura

Também notei uma alta cobertura, tenho algumas manchinhas e desapareceram.

Linhas de expressão

Minhas linhas de expressão foram completamente apagadas, mostrando a qualidade do produto.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mais Lidas da Semana