conecte-se conosco

Policial

Monitorado é rendido no momento que aguardava comprador de droga em Rondonópolis

Publicado


Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu na noite deste domingo (21.02), um rapaz, 22 anos, por tráfico de droga, no bairro Dinalva Muniz.

Os policiais realizavam patrulhamento pela Avenida Goiânia e uma área já conhecida pela incidência de tráfico de droga e perceberam o jovem, monitorado por tornozeleira eletrônica que ficou nervoso com a presença da viatura.

Abordado, ele confessou que estava no local aguardando um comprador de entorpecente. A droga estava escondida em um matagal próximo dentro de uma sacola. Foram apreendidos cinco porções de maconha. O suspeito confessou que mais droga estaria em sua casa, no bairro São José III.  

Na residência, os policiais encontraram mais três pedaços da mesma droga. O suspeito foi algemado e entregue na delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia mais:  Policiais encontram 262 porções de pasta base em galinheiro e prendem suspeita em flagrante
Fonte: PM MT

publicidade

Policial

Homem oferece máquina de solda furtada em aplicativo de venda e é detido por receptação

Publicado


Policiais do 1º BPM prenderam nesta quarta-feira (24.02), um homem, 49 anos, por receptação, no bairro Alvorada, na capital.

A denúncia descrevia que o suspeito estaria vendendo uma máquina de solda em um aplicativo de venda. O dono de uma loja reconheceu o produto como o que foi furtado de seu estabelecimento.

Foi montada uma simulação de compra e certificada pelo número de série que a máquina era a furtada. Sem explicar a situação, o homem foi conduzido à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Leia mais:  Trabalho integrado prende dupla com 386 porções de droga
Continue lendo

Mais Lidas da Semana