conecte-se conosco

Entretenimento

Morre atriz Mabel Calzolari após luta contra doença rara na medula

Publicado


source
Mabel Calzolari, que morreu aos 21 anos
Divulgação

Mabel Calzolari, que morreu aos 21 anos

Morreu nesta terça-feira (22) a atriz Mabel Calzolari, de 21 anos, ex-mulher do também ator João Fernandes. A artista enfrentava uma doença rara na medula há dois anos. A informação foi confirmada pela atriz Monique Curi, que anunciou a morte cerebral da jovem no início da tarde desta terça. Mabel deixa um filhinho, Nicolas, de 1 ano e 11 meses. 

”Passando aqui para dar uma notícia que eu não queria dar: hoje a gente teve a confirmação que a gente não queria ter. É que acabou. A Mabel não está mais entre nós. É inacreditável”, anunciou Monique, que chegou a criar uma vaquinha on-line para ajudar no tratamento da atriz, logo depois dela descobrir a aracnoidite torácica, em 2019.

Em janeiro, celebridades como Viviane Araujo, Giullia Buscacio e Talita Younan compartilharam o pedido de ajuda para Mabel, que atuou na novela ”Orgulho e paixão”, em 2018.

Monique detalhou ainda o agravamento no estado de saúde de Mabel, que estava internada no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, no Rio: ”Tudo começou com a aracnoidite, uma inflamação na coluna e a luta dela era para não ficar tetraplégica. Só que de dezembro pra cá ela abriu a coluna nove vezes. Abrir tanto a coluna dela pode ter causado alteração no sistema nervoso”, iniciou.

Leia mais:  Marcelo D2 lança o novo álbum "Assim tocam os MEUS TAMBORES"

“Ela começou a mostrar alterações que ninguém sabia o que era. Na semana passada, ela começou a ter convulsões e, nessas convulsões, começou a não reconhecer as pessoas. Na sexta, ela teve uma parada respiratória e precisou ser intubada. De lá para cá, agravou bastante a situação dela”, acrescentou ela.

“Ela teve uma parada respiratória e outra cardíaca de 12 minutos. A gente foi la no domingo visitá-la, a gente foi lá ontem… Ontem verificaram um inchaço muito grande no cérebro dela. E aí eles pediram até hoje para dar uma resposta. Fizeram todos os exames e confirmaram a morte cerebral”, encerrou Monique.


Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Morre Jay Pickett no set do seu novo filme

Publicado


source
Jay Pickett
Reprodução

Jay Pickett

Morreu Jay Pickett, 60, na sexta-feira (30) – a confirmação do falecimento só aconteceu hoje (1). Conhecido por seu trabalho em “General Hospital”, “Days of our lives” e “Busca Alucinante”, o ator estava filmando seu novo projeto “Treasure Valley” quando morreu repentinamente, antes de gravar uma cena. Ele deixa a mulher Elena Marie Bates e três filhos.

A equipe de filmagem divulgou hoje uma nota falando sobre o ocorrido:

“Muitos de vocês já ouviram falar sobre a tragédia que aconteceu há dois dias. Jay Pickett, o nosso principal homem, escritor, produtor e criador deste filme faleceu de repente enquanto estávamos no local a preparar-nos para filmar uma cena. Não há explicação oficial para a causa da sua morte mas parece ter sido um ataque cardíaco. Todos os presentes tentaram o máximo possível para mantê-lo vivo. Nossos corações estão partidos e nós choramos pela família dele que está tão devastada com essa tragédia chocante.

Como muitos de nós sabemos, o Jay era um homem incrível. Ele era gentil, doce e generoso. Foi um dos melhores atores com quem já trabalhei e foi uma honra colaborar com ele. Todos os que o conheceram, mesmo para o breve momento, puderam sentir o seu calor, o seu espírito maravilhoso. É difícil encontrar as palavras agora para dizer mais. Os seus amigos mais próximos disseram que ele estava muito feliz a fazer o Treasure Valley e a minha esperança é que ele realmente estivesse.

Leia mais:  Filho de Faustão ostenta relógio de R$ 1 milhão e fãs reagem: "Desnecessário"

Ele estava fazendo o que amava: atuar, montar a cavalo, fazer filmes. E ele foi magnífico.

– Travis Mills”


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana