conecte-se conosco

Nacional

Motorista de aplicativo desaparecido é encontrado morto e amarrado no Ceará

Publicado


source
homem sorrindo
Facebook

Alexandre Fernandes, de 32 anos, desapareceu ao fazer última corrida de aplicativo do dia

Um motorista de aplicativo desaparecido desde a última segunda-feira (10) em Fortaleza, no Ceará, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (12) em uma estrada da cidade de Aquiraz, também no Ceará.

Alexandre Fernandes, de 32 anos, que é paranaense, foi encontrado com as mãos amarradas por uma mulher que acionou a polícia na BR-116. Segundo relato da esposa, ele desapareceu durante uma corrida e avisou a ela qual era o destino do passageiro, já que iria para casa em seguida.

Após perceber que o marido estava demorando mais do que o esperado, a esposa dele acompanhou o movimento do carro pelo GPS até ele parar em uma rotatória da BR-116 e ficar sem sinalização. A mulher acionou a polícia e as buscas foram iniciadas.

Leia mais:  Jovem de 16 anos morre em casa por bala perdida durante ação da polícia do Rio

O corpo de Alexandre foi cremado. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, mas até o momento ninguém foi preso.

publicidade

Nacional

‘Encho sua cara de bala’: Homem saca arma após ser cobrado por não usar máscara

Publicado


source
Homem ameaça atirar por ser cobrado de usar máscara
Reprodução

Homem ameaça atirar por ser cobrado de usar máscara

RIO – Um homem foi filmado com uma arma na mão e ameaçando atirar contra uma pessoa que tinha lhe pedido para colocar máscara, em Belo Horizonte (MG). O portador do revólver havia entrado em uma clínica médica sem o equipamento de proteção obrigatório em toda a capital mineira.

A ameaça ocorreu na manhã desta segunda-feira e foi filmada. As imagens mostram dois homens discutindo, um deles dentro do estabelecimento e outro do lado de fora.

De acordo com o jornal O Tempo, o homem que estava em frente à clínica parou no local após ouvir os gritos da pessoa armada. Na gravação, ele diz: “você está xingando a mulher porque a mulher está falando uma coisa que ela está certa”.

Em seguida, o homem armado responde: “E eu também estou certo no meu direito”. Na sequência, ele já levanta o tom de voz, grita que não quer mais discutir e xinga o interlocutor.

Leia mais:  Chuva com granizo deixa São Paulo em estado de atenção; há chance de alagamentos

A pessoa que estava em frente à clínica retruca e diz para o homem armado repetir os xingamentos do lado de fora do estabelecimento. É neste momento que o agressor saca a arma da cintura e caminha para fora da clínica.

“O que você quer? Você quer?”, diz o homem, mostrando a arma. “Dá um tapa em mim para ver se eu não encho sua cara de bala”, diz o homem, aos gritos.

Você viu?

Desesperada, uma atendente que filmava a ameaça pedia para o homem armado guardar o revólver. Segundo o jornal O Tempo, o agressor havia entrado na clínica anteriormente e foi cobrado para colocar máscara.

Pouco depois ele retornou ao local com o equipamento de proteção no rosto, mas sem tapar o nariz, e xingando a atendente. Ao escutar os gritos, um outro homem parou no local para socorrer as trabalhadoras da clínica.

De acordo com o jornal O Tempo, o agressor é um policial militar reformado. A reportagem do GLOBO entrou em contato com a corporação mas não obteve retorno até a publicação.

Continue lendo

Mais Lidas da Semana