conecte-se conosco

Internacional

Mulher deixa escapar balão com R$ 800 que ganhou de aniversário; veja vídeo

Publicado


source
Mulher descobre que perdeu 100 libras que estavam presas no balão
Reprodução

Mulher descobre que perdeu 100 libras que estavam presas no balão

Uma celebração de aniversário bem engraçada tem repercutido bastante nas redes sociais. Na Escócia , Nikki Walker celebrava seus 37 anos quando no momento, resolveu abrir uma caixa com o presente de seus pais. As informações foram apuradas pelo Metrópoles.

Porém, passou despercebido que tinha cerca de 100 libras , equivalente a R$ 800, amarrado em um balão de gás hélio. Infelizmente, quando ela havia se dado conta, o balão já estava longe para poder recuperar dinheiro. 

“Eu estou dando risada da situação, mas estou pensando na minha mãe, que se esforçou um bocado para juntar essa grana”, disse Nikki ao site do jornal local Daily Record.

“Segundo minha mãe, é o tipo de coisa que só aconteceria comigo – e eu queria saber quão longe o balão voou”, compartilhou a moça. Ela conta que usaria o dinheiro para fazer uma viagem curta como seu presente de aniversário. 

Leia mais:  Alemanha deve pedir exame a quem retorna de países de alto risco

O momento foi registrado por seus amigos e familiares e teve grande repercussão nas redes sociais . No vídeo, Nikki pula e corre atrás do balão para tentar resgatar a quantia, enquanto sua família e amigos se divertem perplexos com situação.

Felizmente, a repercussão nas redes surtiu efeito. Com o sucesso do vídeo no TikTok, internautas desenvolveram uma vaquinha para arrecadar o dinheiro perdido por Nikki. Com 1.600 likes, o post foi compartilhado cerca de seis mil vezes.

Fonte: IG Mundo

publicidade

Internacional

Portugal inaugura ponte mais longa do mundo e com 175 metros de altura; assista

Publicado


source
Ponte mais longa do mundo, em Portugal
REPRODUÇÃO/AGÊNCIA BRASIL

Ponte mais longa do mundo, em Portugal

A ponte de pedestres mais longa do mundo, localizada no distrito de Aveiro, em Portugal, enfim foi aberta ao público. Finalizada em julho de 2020, a passarela tem 516 metros e incríveis 175 metros de altura.

Em uma paisagem calma, escondida entre montanhas repletas de rochas e cobertas de folhagem verdejante e flores amarelas dentro do Arouca Geopark, a travessia da ponte é para quem não tem medo de altura. Veja o vídeo abaixo.

O trajeto do início ao fim da ponte leva cerca de 10 minutos. O visitante pode apreciar uma vista panorâmicas da cachoeira, do desfiladeiro e até do Rio Paiva sob seus pés. A estrutura é sustentada por cabos de aço e duas enormes torres em forma de V.

O português Hugo Xavier, um dos primeiros a cruzar a ponte no dia de sua inauguração, falou sobre a sensação que sentiu durante o percurso.

Você viu?

“Estava com um pouco de medo, mas valeu muito a pena. Foi extraordinário, uma experiência única, uma descarga de adrenalina”, afirmou.

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

Mais Lidas da Semana