conecte-se conosco

Internacional

Mulher deixa escapar balão com R$ 800 que ganhou de aniversário; veja vídeo

Publicado


source
Mulher descobre que perdeu 100 libras que estavam presas no balão
Reprodução

Mulher descobre que perdeu 100 libras que estavam presas no balão

Uma celebração de aniversário bem engraçada tem repercutido bastante nas redes sociais. Na Escócia , Nikki Walker celebrava seus 37 anos quando no momento, resolveu abrir uma caixa com o presente de seus pais. As informações foram apuradas pelo Metrópoles.

Porém, passou despercebido que tinha cerca de 100 libras , equivalente a R$ 800, amarrado em um balão de gás hélio. Infelizmente, quando ela havia se dado conta, o balão já estava longe para poder recuperar dinheiro. 

“Eu estou dando risada da situação, mas estou pensando na minha mãe, que se esforçou um bocado para juntar essa grana”, disse Nikki ao site do jornal local Daily Record.

“Segundo minha mãe, é o tipo de coisa que só aconteceria comigo – e eu queria saber quão longe o balão voou”, compartilhou a moça. Ela conta que usaria o dinheiro para fazer uma viagem curta como seu presente de aniversário. 

Leia mais:  Guaxinim saqueia casa nos EUA e é preso após dormir em lava-louças; confira

O momento foi registrado por seus amigos e familiares e teve grande repercussão nas redes sociais . No vídeo, Nikki pula e corre atrás do balão para tentar resgatar a quantia, enquanto sua família e amigos se divertem perplexos com situação.

Felizmente, a repercussão nas redes surtiu efeito. Com o sucesso do vídeo no TikTok, internautas desenvolveram uma vaquinha para arrecadar o dinheiro perdido por Nikki. Com 1.600 likes, o post foi compartilhado cerca de seis mil vezes.

Fonte: IG Mundo

publicidade

Internacional

EUA: Homem morre após ser atacado por ‘centenas de abelhas’

Publicado


source
Homem morre após ser atacado por 'centenas de abelhas'
Getty Images

Homem morre após ser atacado por ‘centenas de abelhas’


Uma homem morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas após um  enxame de abelhas no estado do Arizona, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (29). Segundo informações da CNN, uma colmeia de 45 quilos foi encontrada no local.

O homem morreu após ter sido “picado centenas de vezes”, segundo testemunhas da vila de Marana. Outras duas vítimas precisaram de atendimento médico após o ataque das abelhas, que fez com que a rua ficasse fechada por horas.

Outros três bombeiros, incluindo um que foi hospitalizado, também foram picados. Trabalhadores descobriram a colmeia, que pesava cerca de 45 quilos segundo o Corpo de Bombeiros local, em uma árvore próxima.

Leia mais:  Homem negro é baleado nas costas por policiais brancos em abordagem; assista
Fonte: IG Mundo

Continue lendo

Mais Lidas da Semana