conecte-se conosco

Entretenimento

“Não acredito que ele pularia sem estímulo”, diz viúva de MC Kevin em entrevista

Publicado


source
Viúva de MC Kevin fala sobre controvérsias da morte do cantor
record/reprodução

Viúva de MC Kevin fala sobre controvérsias da morte do cantor

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, estará no próximo domingo (23) no “Domingo Espetacular”, da Record, em entrevista ao Roberto Cabrini.

Em teaser divulgado pelas redes sociais do programa, a advogada fala sobre  a suposta traição e os motivos que ela acha que levaram o funkeiro a pulgar varanda do 5º andar do prédio do hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ao ser questionada sobre como seria a reação se visse o funkeiro com a garota de programa Bianca Domingues, disse que não teria partido para a agressão: “Bateria palmas e diria que ele me perdeu. Eu não teria ido pra cima dele, porque eu não tenho força com o Kevin. A gente não se agredia e, quando terminávamos, ocorria uma disputa,” conta.

Cabrini, então, pergunta porque ele arriscaria a própria vida para fugir da situação. “Acredito que ele saberia contornar a situação e me levar embora. Não acredito que ele pularia sem um estímulo ou alguém falando algo. E do jeito que é relatado nos depoimentos, não traz uma fundamentação para o ato,” revela Deolane.



Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Fernanda Keulla revela antigo crush em Paulo Vieira: “Gosto dos bem-humorados”

Publicado


source
Paulo Vieira e Fernanda Keulla
Reprodução/Instagram

Paulo Vieira e Fernanda Keulla


Convidada do “Foi Mau”,  Fernanda Keulla, que venceu a décima terceira edição do “Big Brother Brasil”, comandou o “Vídeo Show” e o “Rede BBB” e acabou de estrear a série “Perrengue Love”, no IGTV, abriu o coração ao apresentador Maurício Meirelles e contou sobre a atração que sentia pelo humorista Paulo Vieira.

Assim que começou a falar do artista, expôs logo seus sentimentos. “Fiquei muito a fim dele durante muitos anos. Hoje já não sou mais, porque está em outra”, disparou a ex-sister, antes de detalhar que o conheceu em um evento do Snapchat. “Mandei mensagem convidando-o para uma live, e ele não me respondeu, me deixou no vácuo”, explicou, fazendo, em seguida, esta conclusão sobre seu tipo de par ideal: “Gosto de homem inteligente e bem-humorado”.

Maurício Meirelles e Fernanda Keulla
Reprodução/Instagram

Maurício Meirelles e Fernanda Keulla


Solteira, a  mineira de 34 anos também comentou o porquê de nunca ter engatado romances com famosos: “Na minha época, pegar ex-BBB não era vantagem, era queimar o filme”. 



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana