conecte-se conosco

Entretenimento

Nasce filho de Lucas Lucco: “É a coisa mais incrível e perfeita que vi na vida”

Publicado


source
Lorena Carvalho e Lucas Lucco
Reprodução Instagram

Lorena Carvalho e Lucas Lucco

Lorena Carvalho, mulher de Lucas Lucco , deu à luz Luca, na última sexta-feira (19). O bebê veio ao mundo através de um parto normal. O cantor deu a notícia através de seu Instagram Stories, neste sábado.

“Novidades: a gente acabou de chegar em casa, Lorena teve alta do hospital hoje. O Luca veio ao mundo ontem, dia 19. A Lorena entrou em trabalho de parto dia 18, às 18h e a gente seguiu com esse trabalho de parto até as 2h da manhã aqui em casa”, comunicou Lucas Lucco .

O músico ainda deixou claro que registrou todos os momentos do parto e que em breve vai compartilhar com os internautas. “A gente registrou tudo, tirou foto, filmou para vocês acompanharem tudo como foi. Fiquei com ela, lógico, durante todo esse processo e não vou conseguir agora explicar para vocês com palavras o que foi esse momento”, declarou.

Após dar detalhes do nascimento do filho, Lucas falou sobre a sensação de ver Luca pela primeira vez. “Foi a coisa mais incrível, mais perfeita que já vi na minha vida sem sombra de dúvidas. E tive a grande honra de pegar ele, fui o primeiro. Peguei aquele negocinho bonitinho na minha mão, já entreguei pra Lorena. Na hora que encostou na minha mão ele já deu o primeiro chorinho dele. Perfeição. Super indico a vocês ter filhos e super indico se for possível ter um parto normal que nem a gente foi abençoado de ter. Foi a coisa mais incrível, mais linda do mundo, sem palavras”.


Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Angelina Jolie e Brad Pitt lutam por propriedade de 164 milhões de dólares

Publicado


source
Angelina Jolie e Brad Pitt lutam por propriedade de $164 milhões de dólares
Reprodução/Twitter

Angelina Jolie e Brad Pitt lutam por propriedade de $164 milhões de dólares


O ator Brad Pitt acusou a atriz Angelina Jolie de tentar deixá-lo de fora da venda de suas ações de do Chateau Miraval, onde o ex-casal realizou a cerimônia de casamento.


Segundo o Daily Mail, o artista entrou com um processo contra a ex-esposa pela venda de 50% de suas ações do imóvel frânces, avaliado em 164 milhões de dólares, pela sua empresa Nouvel.

De acordo com o processo, o vinhedo é da empresa Quimicum, que Brad tem 60% pela Mondo Bongo e Angelina 40% pela Nouvel. Entretanto, três anos antes de separação dos atores, Brad igualou o poder dos dois.

O ator alega que a artista está tentando lucrar com o trabalho dele investido na empresa. “Vale a epna mencionar que, nos últimos quatro anos, a Nouvel não agiu no melhor interesse da Quimicum, atrasando sistematicamente a aprovação das contas anuais e a renovação do administrador”, apontou o processo.

Leia mais:  "A Fazenda 12": novo surto de Raissa e treta entre Mariano e Biel marcam semana

O imóvel frânces foi comprado pelo ex-casal em 2011, avaliado na época em 60 milhões de doláres (aproximadamente R$316 milhões na cotação atual).

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana