conecte-se conosco

Entretenimento

Nelson Rubens mostra resultado de harmonização facial: “Foram 19 injeções”

Publicado


source
Nelson Rubens
Reprodução/Instagram

Nelson Rubens mostra resultado de harmonização facial

Ao contrário de Lucas Lucco, que se arrependeu de ter feito harmonização facial , Nelson Rubens está mai que feliz com o resultado do procedimento estático. O apresentador do “TV Fama”, da RedeTV!, contou que realizou a harmonização nessa segunda-feira (18) e conta que foram várias injeções para moldar o rosto dele. “Foram 19 injeções”, disse.

O apresentador, que não revela quantos anos tem, está comemorando o novo visual. “O segredo é o médico ir ajeitando, amassando o medicamento, como se estivesse brincando com uma massinha de brinquedo. Vai moldando. Não é botox. O que tem na seringa é um ácido. Aplica e vai moldando. Ele [o médico] tem a percepção da criação, onde vai mais [produto] para acentuar as bochechas, o queixo… Está tão bom que parece maquiagem definitiva”, disse em entrevista ao site Notícias da TV.

Leia mais:  Ratinho vai pescar com Bolsonaro sem cumprir protocolos contra a Covid-19

“Uma imagem vale mais do que mil palavras! Um ótimo médico, na primeira vez, e já faz isso merece mil palavras de elogios. Famosos saem reclamando [do procedimento]. Eu, sorrindo, fiquei parecido com o Robert Wagner, o ator norte-americano que casou com a Natalie Wood”, ele completou.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Emilia Pedersen lança música com Eren Cannata, mesmo produtor de Demi Lovato

Publicado


source
Emilia Pedersen
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen


Para deixar o clima do mês de junho mais romântico, a  cantora dinamarquesa-brasileira Emilia Pedersen disponibilizou o seu novo single, “Do You Think of Me Too?”, em todas as plataformas digitais, nesta terça-feira (22). O trabalho, descrito como eletropop, fala de uma história de amor e contou com a produção de Eren Cannata, responsável pelo recente álbum de  Demi, “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over”.


Ao dar mais detalhes sobre a letra e o processo de criação, a  artista explicou que, desde sempre, a sua intenção foi retratar “aquele sentimento de início de relacionamento, de quando se sentem borboletas no estômago, nervosismo, ansiedade, levando a questionamentos, como: ‘Será que ele gosta de mim também?'”. Tanto que fez questão de seguir por esse caminho na hora de roteirizar e dirigir o videoclipe, já disponível no YouTube.

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de “Do You Think of Me Too?”


Com seu “pop descompromissado”, mas cheio de atitude e referência de nomes, como Ariana Grande, Billie Eilish, Selena Gomez e Taylor Swift,  Pedersen segue buscando o seu lugar ao sol. Só para se ter ideia do poder: com apenas seis sucessos, ela contabiliza cinquenta e seis mil ouvintes mensais no Spotify e mais um milhão de seguidores no Instagram. Isso sem contar as conquistas como atriz, modelo, compositora e digital influencer.

Leia mais:  Cantor Péricles está com Covid-19: "Mesmo cuidando, peguei"


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana