conecte-se conosco

Cuiabá

Nota de Pesar – Euridice Gomes da Silva

Publicado


O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho, em nome dos demais vereadores e vereadoras que compõem o Legislativo, externa profundo pesar pelo falecimento da senhora Euridice Gomes da Silva, mãe da primeira-dama do Estado, Virginia Mendes.

Dona Euridice faleceu nesta segunda-feira (03.05), aos 78 anos, por complicações da covid-19.

“É com pesar que recebemos a notícia do falecimento da mãe da primeira-dama do Estado, dona Euridice. À família e amigos, nossa solidariedade neste momento tão difícil”, disse o presidente.

Leia mais:  Mais de 300 trabalhadores do serviço funerário já foram vacinados contra a covid-19 em Cuiabá
publicidade

Cuiabá

Emanuel Pinheiro recebe governador de SP e o presenteia com o símbolo da cultura cuiabana, viola de cocho

Publicado


Davi Valle

Clique para ampliar

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, recepcionou na tarde desta sexta-feira (24),  o governador de São Paulo, João Doria, e o prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. No encontro, Emanuel entregou a Doria, uma viola de cocho, que é um instrumento musical e símbolo da cultura cuiabana  e pantaneira.
 
” É uma riqueza da nossa cultura e uma lembrança da nossa terra. A viola de cocho é genuinamente pantaneira, é um instrumento usado para tocar as músicas das danças Cururu e Siriri. Seja bem-vindo,  a cidade mais bonita, receptiva e calorosa do Brasil”, disse o prefeito.
 
O prefeito de São Paulo, Doria, agradeceu a hospitalidade do prefeito. “Muito obrigado e é um prazer estar nessa cidade conhecida por ser acolhedora”,agradeceu. 
 
Emanuel Pinheiro foi convidado por João Doria para particpar do encontro do PSDB, que ocorre no Hotel Holiday, em Cuiabá, nesta sexta-feira.

Leia mais:  Para evitar contágio, visitas a pacientes internados em UPA’s e policlínicas estão temporariamente suspensas
Continue lendo

Mais Lidas da Semana