conecte-se conosco

Mulher

O cachorro de Gêmeos

Publicado


source

João Bidu

O cachorro de Gêmeos
Reprodução: João Bidu

O cachorro de Gêmeos

O cãozinho de Gêmeos adora estar na companhia de outros cachorros e pessoas. É muito espontâneo e sociável e tem muita energia para gastar. Por isso, é um pouco louquinho. Diz-se que é o mais inteligente dos cachorros. Ama passear e tem facilidade de se adaptar em qualquer ambiente. Ao adquirirmos um pet geminiano, precisamos considerar que ele necessita de muito espaço livre para gastar energia. Filhotes com Lua em Gêmeos são muito curiosos e choram sem saber porquê.

+ Já pensou em entender o comportamento do seu Pet? Saiba como lidar com seu bichinho de estimação através do  Mapa Astral dos Pets

Associado ao signo de Gêmeos e Mercúrio, o floral Cerato , trabalha o eixo Gêmeos/Sagitário. Restitui a segurança, a confiança em si mesmo e a iniciativa. Este floral é usado para animais que são totalmente dependentes das pessoas que cuidam deles, que olham para elas para saber o que fazer e como reagir e que não conseguem ter iniciativa própria; para animais que, ao receber um comando, olham para os outros para saber qual a reação apropriada e para os que imitam o comportamento dos outros. Para animais que não conseguem se relacionar com os membros da própria espécie, que têm um comportamento social inadequado e dificuldade para acasalar. Para animais adultos que não deixam de se comportar como filhotes. Utilizado para animais em competições, para que o animal não se distraia e para que ouça os comandos do treinador. Os sais de homeopatia atribuído a este eixo é Kali mur / Silicea .

Cerato é o floral que age para equilibrar as interações entre Mercúrio/Júpiter, Mercúrio/Sagitário, Júpiter em Gêmeos e aspectos entre Mercúrio e Saturno na carta de nascimento do cão.

Leia mais:  Celebre o final do verão com receitas incomparáveis de milk-shake

Mercúrio é o planeta regente do nativo de Gêmeos; tem um temperamento nervoso (agitado) causando patologias nervosas (Cinomose) e mentais, doenças das vias respiratórias, surdez e mudez, problemas digestivos e tendência à supuração. Este planeta rege os medicamento homeopáticos como Beladona e Acônito, assim como também a Lavanda, sendo estes indicados segundo as interações do mapa astrológico. Quando mercúrio se encontra no signo de Gêmeos em uma carta, pode indicar tendência a tosse nervosa (Traqueobronquite Infecciosa Canina), bronquite, asma, gota, reumatismo nos membros posteriores. Tanto a Cinomose quanto a Tosse dos Canis (TIC) são doenças sazonais (outono/inverno) e, por este estudo, animais com fortes tendências geminianas são mais propensos.

Seu pet é muito espeloteado? Inseguro? Precisa de foco no adestramento? Não se identifica com outros cães? É sensível ao frio e logo se resfria no inverno? Apresenta problemas recorrentes respiratórios, digestivos e/ou nervosos?

Analisando a Carta Natal do seu Pet como um todo, podemos indicar uma fórmula individualizada para seu animal, de acordo com os planetas e signos apresentados, envolvidos nas patologias e/ou emoções que desejamos equilibrar.

Leia mais:  Descubra o exercício ideal de cada signo na quarentena

Você viu?

Texto da Internet adaptado por: Solange Cestero Rodriguez – CRMV 6472 | Médica Veterinária Holística | Homeopata e Terapeuta floral

INSTAGRAM: @solangecestero_vet

FACEBOOK: www.facebook.com/dra.solangecestero

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

publicidade

Mulher

Desvendando o Mapa Astral: tudo sobre o signo de gêmeos

Publicado


source
Desvendando o Mapa Astral: tudo sobre o signo de gêmeos
Reprodução: Alto Astral

Desvendando o Mapa Astral: tudo sobre o signo de gêmeos

Podem entrar, geminianos! É hora de falar daqueles que amam a comunicação, são curiosos, inquietos e estão sempre com a mente trabalhando. Silêncio? Isso não faz parte do vocabulário desses nativos, não. Receba os falantes, versáteis, inconstantes, sociáveis e inteligentes do Zodíaco!

“A solução do problema está na comunicação” (João Vitor Rocha)

Gêmeos é o terceiro signo do Zodíaco! (Foto: Shutterstock)

Data: 21/05 a 20/06

Elemento: Ar

Casa do Mapa Astral: 3

Planeta: Mercúrio (pensamentos e comunicação)

Qualidades: comunicatividade, curiosidade, versatilidade e inteligência.

Defeitos: superficialidade, distração, fala em excesso e inquietação.

Inferno Astral: Touro (21/04 a 20/05)

Paraíso Astral: Libra (23/9 a 22/10)

Fé: Salmo 39, anjo Rafael e orixá Ibéji.

Pedras: Citrino, hematita e ágata.

Saúde: o fluxo dos seus pensamentos é rápido e interminável, por isso, cuide da velocidade que imprime em sua vida. Independentemente das suas demandas, priorize os horários das refeições e o sono. Pulmões, braços, mãos e dedos precisam de sua atenção. Para combater a ansiedade típica do signo, recorra às músicas, exercícios de relaxamento e meios naturais.

Leia mais:  Aos 77 anos, Zezé Motta vira garota-propaganda e esbanja autoestima e liberdade

No amor: pode ser bastante difícil dar o grande passo para um compromisso, afinal, isso significa perder parte de sua liberdade — algo que você não costuma estar disposto. No entanto, o cenário muda na conquista: nessa hora, coloca o papo para jogo e mostra toda a sua habilidade para conversas. Seu ideal amoroso é um par que cresça ao seu lado sem te amarrar.

No trabalho: a criatividade é sua maior arma secreta na hora de trabalhar. Com uma grande aptidão nas áreas de comunicação, você é versátil, sabe dialogar, apresenta soluções brilhantes e criativas. Ficar muito tempo em um mesmo emprego não faz o seu tipo, já que preza por expandir horizontes, fazer contatos e conhecer gente nova.

Nas finanças: ganhar dinheiro não será uma tarefa tão árdua, porém, mantê-lo na carteira pode ser. Sua inconstância aliada a uma possível superficialidade podem gerar gastos desnecessários e inesperados.

Gêmeos no Mapa Astral: relacione a área de sua vida representada pela casa que você tiver Gêmeos no Mapa, considerando os principais aspectos do signo. Lembre de fazer uma leitura também dos planetas que aparecem nela e de Mercúrio (regente de Gêmeos). De modo geral, esse setor será onde você um grande poder de comunicação, é versátil, inteligente e sociável. Foque sempre nas vibrações mais altas do signo e tome cuidado com as mais baixas, como inconstância, dispersão, superficialidade e indiscrição.

Leia mais:  Homem virgem passa mal ao ver mulheres nuas durante programa de TV

Confira outras matérias da série “Desvendando o Mapa Astral”

  • Desvendando o Mapa Astral: descubra seu paraíso e inferno astral
  • Desvendando o Mapa Astral: as casas falam sobre as áreas da nossa vida
  • Desvendando o Mapa Astral: a influência dos 4 elementos nos signos

Consultoria: João Bidu

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mais Lidas da Semana