conecte-se conosco

Entretenimento

Pai de Whindersson Nunes fala que o comediante não é seu filho preferido

Publicado


source
Pai de Whindersson Nunes fala que o comediante não é seu filho preferido
Reprodução/Instagram

Pai de Whindersson Nunes fala que o comediante não é seu filho preferido

Hidelbrando Batista, o pai de Whindersson Nunes , também entrou na moda da vez e brincou de verdade ou mentira no Instagram. O pai do comediante foi perguntado se o humorista era o filho preferido dele e a resposta que deu divertiu os seguidores e até o próprio Whindersson, que compartilhou a resposta no Twitter.

“Não, amo todos do mesmo jeito”, escreveu Hidelbrando. Porém, ele escolheu uma foto da filha Hagda Kerolayne para usar de fundo na publicação e isso acabou chamando bastante atenção. Outra pergunta que o pai de Whindersson Nunes recebeu foi se ele e a espoa queriam ter apenas uma filha e ele respondeu que isso é verdade.

Whindersson é filho de Hidelbrando e Valdenice Nunes. Além do comediante, o casal tem outros três filhos: Harisson, Hidelvan e Hagda. Os pais do humorista já falaram sobre o namoro do filho com Maria Lina e disseram que não tem nada contra a nova nora.

Leia mais:  Angela Ro Ro volta a pedir dinheiro para os fãs: "Estou precisando"
Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Beth Goulart conta que irmã responde bem ao tratamento para Covid-19

Publicado


source
Nicette Bruno e a filha Bárbara
Reprodução

Nicette Bruno e a filha Bárbara

A atriz Beth Goulart disse neste sábado que a irmã Bárbara Bruno, intubada com Covid-19 , tem um novo boletim médico. Segundo a atriz, os exames de Bárbara estão bons e que ela “está começando a responder espontaneamente aos estímulos respiratórios”.

“Estamos vencendo um dia de cada vez. Continuamos na fé, com muita esperança na cura, recuperação e fortalecimento de minha amada irmã, Bárbara Bruno. Acabou de sair um novo boletim médico, os exames estão com índice positivo”, escreveu.

“A parte respiratória está bem estável. Bárbara está respondendo bem, estão fazendo o desmame da sedação, aos poucos ela está começando a responder espontaneamente aos estímulos respiratórios. Agora vou acompanhar esse período, torcendo para que em breve Bárbara possa retornar para nós”, completou.

Leia mais:  "Ele parou porque comecei a chorar", diz cantora que acusa MC Lan de estupro

A atriz ainda informou que os médicos conseguiram interromper o uso de bloqueadores neuromusculares, começando a redução dos sedativos. Bárbara Bruno está intubada desde o último domingo para tratar a Covid-19.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana