Pesquisar
Close this search box.

Policia Federal

PF realiza duas prisões por tráfico de drogas no Aeroporto Internacional em Confins

Publicado


Belo Horizonte/MG – No sábado (23/4), a Polícia Federal realizou duas prisões de passageiros que tentavam embarcar no Aeroporto Internacional em Confins com drogas.

Foram presos um brasileiro, que viajava para Gana, na África, e um nicaraguense, de 54 anos, que tinha por destino a Europa.

O nacional transportava quase mais de 11 kg de cocaína inseridos dentro de peças de prumo. Já o cidadão da Nicarágua escondia 12 kg de cocaína em fundos falsos de suas malas.

Os presos foram conduzidos à Superintendência da PF em Minas Gerais e responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas com pena de 5 a 10 anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais

Contato: (31) 3330-5217

[email protected]

Coordenação-Geral de Comunicação Social da Polícia Federal

Contato: (61) 2024-8717

Comentários Facebook
Leia mais:  PF em atuação na FICCO cumpre mandados de busca e apreensão
publicidade

Policia Federal

PF prende mulher por tráfico internacional de drogas em aeroporto de Recife/PE

Publicado

Recife/PE. A Polícia Federal prendeu, na última quinta-feira (2/11), uma mulher de nacionalidade espanhola, ao tentar embarcar para Europa com cocaína na bagagem de mão, no Aeroporto Internacional de Recife/Guararapes.

O flagrante se deu após detectores de raio-x identificarem a presença da droga no forro da mala que, logo depois de ser submetida ao teste de entorpecente, obteve resultado positivo para cocaína, somando cerca de quatro quilos da droga.

Na ocasião, a passageira afirmou que seu destino seria a França, em que entregaria a droga, após fazer conexão em Lisboa, Portugal. Além disso, a mulher admitiu à Polícia Federal que teria recebido a droga em São Paulo.

Diante da situação, a espanhola poderá responder por tráfico internacional de drogas. A pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal em Recife/PF
E-mail: [email protected]
Contato: (81) 2137-4076

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF lança unidade especial para reprimir crimes cibernéticos
Continue lendo

Mais Lidas da Semana