conecte-se conosco

Policial

PM é acionada, encerra festa com aglomeração e prende três pessoas

Publicado


Uma equipe do 3º Batalhão de Polícia prendeu na madrugada desta quinta-feira (08.04), três homens por desobediência e por promoverem aglomeração em período de pandemia.

A denúncia descrevia a realização de uma festa com som alto e várias pessoas na residência. No local, um dos suspeitos ao ver a chegada dos militares, fechou o portão e outros homens tentaram tumultuar, mas foram contidos com disparo de munição não letal.

Dois homens foram atingidos e continuaram resistindo, sendo necessário o uso de algemas. Um terceiro suspeito foi detido logo em seguida por incitar outras pessoas contra os policiais.

A festa foi encerrada, os presentes revistados e o trio encaminhado à Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia mais:  Comunicado aos servidores que não se recadastraram
Fonte: PM MT

publicidade

Policial

PRF em Mato Grosso recupera veículo que havia sido roubado na cidade do Rio de Janeiro

Publicado


Ontem, dia 15 de abril, uma equipe da PRF realizava fiscalização na BR 174, município de Cáceres-MT, quando resolveu abordar um automóvel Corolla de cor preta. O carro era conduzido por um rapaz de 26 anos.

Os policiais solicitaram os documentos de porte obrigatório e analisaram as características externas do veículo. Foi percebido que havia alguma coisa errada com os sinais identificadores do automóvel, então a equipe optou por fazer uma revista minuciosa para ver se encontrava algum tipo de ilícito.

A equipe policial constatou que havia vestígios de ação de instrumento abrasivo e posterior remarcação na superfície de gravação do chassi e do motor. Ao aprofundar a análise, os policiais conseguiram identificar que o veículo tratava-se de um Corolla com registro de furto/roubo no dia 19/02/2021 na cidade do Rio de Janeiro.

Os policiais deram voz de prisão ao motorista que deverá responder pelo crime de receptação. A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Cáceres para a realização dos demais procedimentos legais.

Fonte: PRF MT

Leia mais:  Homicídio de funcionário de fazenda é esclarecido e autor preso pela Polícia Civil

Continue lendo

Mais Lidas da Semana