conecte-se conosco

Policial

PM lamenta morte de capelã Patrícia Schacht de Siqueira

Publicado


A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta com profundo pesar a morte da capelã civil Patrícia Schacht de Siqueira, ocorrida nesta quarta-feira (07.04).

Querida por toda corporação, a capelã tinha 44 anos e lutava pela vida depois de contrair o cononavírus. Ela estava internada no Hospital Metropolitano, em Várzea Grande,  mas não resistiu e vindo a falecer. Ela deixa três filhos.

Sempre alegre e sorridente, Patrícia ministrava voluntariamente a palavra de Deus nos quartéis.

Os tramites do enterro e local segue em andamento, assim que definido a nota será atualizada.

 A Polícia Militar manifesta condolências a toda família e amigos.

Fonte: PM MT

Leia mais:  PRF encerra a Operação Nacional de Segurança Viária em Mato Grosso
publicidade

Policial

Polícia Civil prende um jovem por atuar no tráfico de drogas em Confresa

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

Intensificando as ações de combate a criminalidade em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), mais um traficante foi preso pela Polícia Civil na manhã de sábado (10.04), em investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. O suspeito de 20 anos foi autuado por tráfico de drogas. 

Durante diligências visando esclarecer crimes patrimoniais, fomentados muitas vezes pelo tráfico de drogas, os policiais civis identificaram o jovem atuando na venda de entorpecentes, nas proximidades de pontos já conhecidos pelo comércio de entorpecentes e onde já ocorreram várias prisões pelo mesmo crime. 

Então o local passou a ser monitorado, momento em que o suspeito percebeu a presença da equipe e tentou se desvencilhar. Na abordagem foram encontradas com o ele várias porções de entorpecentes. Questionado, o suspeito admitiu a prática criminosa, bem como contou que possui diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e receptação na cidade de Ribeirão Cascalheira.

Diante do flagrante o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Confresa, onde foi interrogado pelo delegado Bruno Gomes e autuado por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Leia mais:  Investigações levam à prisão 46 suspeitos de roubos, furtos e tráfico em Rondonópolis

A Polícia Civil de Confresa destaca a importância da população denunciar práticas ilícitas, visando a desarticulação de associações criminosas.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Mais Lidas da Semana