conecte-se conosco

Policial

PM prende homem por ameaça, sequestro e cárcere privado em Sinop

Publicado


Nesta terça – feira(04) a Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos por sequestro e cárcere privado, em Sinop. A vítima denunciou que o suspeito, seu marido, lhe fazia ameaças e a mantinha   em cárcere privado.

Por volta das 8 horas, os policiais militares foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Jardim das Palmeiras. A PM foi na residência apontada e se deparou com o casal com ânimos exaltados.

A mulher relatou para os policiais que mora com o suspeito a mais de um ano, e que ele a mantêm em cárcere privado com frequência e lhe ameaça de morte quando ela tenta ligar para a polícia para pedir ajuda.

Diante da denúncia, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Leia mais:  Força Tática prende dois homens com 24 tabletes de maconha em estrada vicinal

publicidade

Policial

Policiais promovem encontro de pai e filho em Peixoto de Azevedo

Publicado


Policiais do 22º BPM de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá) ajudaram neste sábado (08.05), um senhor e seu filho de 12 anos.

O jovem pediu ajuda na unidade do Núcleo de União do Norte dizendo ter sido deixado pelo seu pai que dirigia um caminhão. Ele contou não ter o avisado que ia descer do veículo durante uma parada. Como não notou a ausência do filho, o pai seguiu viagem.

A informação foi passada via rádio e, em diligência os militares de Matupá localizaram o senhor. Na conversa, ele confirmou não ter sentido a falta do filho e acreditava que estivesse dormindo como fez boa parte da viagem.  Os policiais levaram o adolescente até a unidade de Matupá.

No reencontro, pai e filho disseram estarem aliviados e felizes e agradeceram a ajuda dos militares.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia mais:  Delegados de MT lançam nova obra com temas contemporâneos da Polícia Judiciária
Fonte: PM MT

Continue lendo

Mais Lidas da Semana