conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil apura denúncia sobre possíveis corpos em área de mata em Várzea Grande

Publicado


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, com auxílio do Corpo de Bombeiros, realizou buscas nesta quarta-feira (07), em uma área de mata de 30 hectares, em Várzea Grande, para apurar denúncia de que havia corpos enterrados na região.

As buscas coordenadas pelos delegados Caio Albuquerque e Fausto Freitas contaram com auxílio de um cão farejador dos bombeiros. A área fica localizada no bairro Princesa do Sol, na região do Parque do Lago.

Foram realizadas varreduras e escavações em diversos pontos do terreno, durante toda a manhã, mas localizados apenas restos de vestimentas.

As buscas desta quarta-feira, na área conhecida como ‘campo da maconha’, dão continuidade a outra diligência realizada no dia 29 de março, quando a DHPP localizou um corpo, do sexo masculino, em um ponto da área que estava com a terra remexida.

O corpo trajava apenas uma bermuda e não havia nenhuma identificação.

A DHPP aguarda resultado da perícia para identificação do corpo encontrado. O Núcleo de Pessoas Desaparecidas da delegacia também está fazendo os levantamentos para verificar se há alguma pessoa desaparecida com as características do corpo localizado. 

Leia mais:  Força Tática prende dois e fecha boca de fumo em Sorriso

Qualquer informação que possa contribuir para a investigação pode ser feita ao 197 da Polícia Civil e o sigilo é resguardado. 
 

Fonte: PJC MT

publicidade

Policial

Polícia Civil prende um jovem por atuar no tráfico de drogas em Confresa

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

Intensificando as ações de combate a criminalidade em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), mais um traficante foi preso pela Polícia Civil na manhã de sábado (10.04), em investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. O suspeito de 20 anos foi autuado por tráfico de drogas. 

Durante diligências visando esclarecer crimes patrimoniais, fomentados muitas vezes pelo tráfico de drogas, os policiais civis identificaram o jovem atuando na venda de entorpecentes, nas proximidades de pontos já conhecidos pelo comércio de entorpecentes e onde já ocorreram várias prisões pelo mesmo crime. 

Então o local passou a ser monitorado, momento em que o suspeito percebeu a presença da equipe e tentou se desvencilhar. Na abordagem foram encontradas com o ele várias porções de entorpecentes. Questionado, o suspeito admitiu a prática criminosa, bem como contou que possui diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e receptação na cidade de Ribeirão Cascalheira.

Diante do flagrante o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Confresa, onde foi interrogado pelo delegado Bruno Gomes e autuado por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Leia mais:  Suspeito é detido depois de agredir esposa e ameaçá-la com pistola em Sinop

A Polícia Civil de Confresa destaca a importância da população denunciar práticas ilícitas, visando a desarticulação de associações criminosas.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Mais Lidas da Semana