conecte-se conosco

Policia Federal

Polícia Federal incinera mais de 8 toneladas de entorpecentes em Campo Grande

Publicado


Campo Grande/MS – Nesta quarta-feira, 7/4, foram destruídos 8.360 quilos de entorpecentes. O grande volume de drogas é consequência dos flagrantes e operações realizados pela Polícia Federal e por outras forças policiais.

Foram incinerados cocaína, haxixe e principalmente maconha, uma vez que o país vizinho, Paraguai, é um dos maiores produtores do mundo. As apreensões são direcionadas à PF, desde que configurada a transnacionalidade ou interestadualidade do delito.

Seguindo todos os protocolos de cuidados estabelecidos pelas autoridades do Ministério da Saúde em face da pandemia do Covid-19, a Polícia Federal continua trabalhando para a manutenção da lei e da ordem em benefício da sociedade.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul

Fone: (67) 3368-1105

[email protected] / www.pf.gov.br

Leia mais:  Polícia Federal apreende 157 kg de maconha escondidos em caminhonete
publicidade

Policia Federal

PF, BPFRON e BOPE apreendem veículo com cigarros contrabandeados

Publicado


Palotina/PR – Nesta sexta-feira (9/4), durante patrulhamento, equipe policial observou movimentação suspeita em estrada rural da região e iniciou aproximação para melhor fiscalização. Ao perceber aproximação policial, os criminosos abandonaram veículo próximo à lavoura de milho, não sendo localizados.

A eficiente ação integrada entre POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e COE/BOPE da PMPR resultou na apreensão de um veículo carregado com cerca de 30 caixas de cigarro paraguaio.

O veículo e materiais apreendidos foram encaminhados para a Polícia Federal em Guaíra/PR para as diligências de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR; TIGRE e GOA da PCPR; BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Leia mais:  PF combate crime praticado pela internet
Continue lendo

Mais Lidas da Semana