conecte-se conosco

Policia Federal

Polícia Federal realiza flagrante de moeda falsa

Publicado


Bauru/SP –  A Polícia Federal realizou na terça-feira (22/6) uma prisão em flagrante delito com a coordenação e em conjunto com a Unidade Especial de Repressão à Falsificação de Moedas da Polícia Federal e com o apoio da Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios, em virtude de investigações que demonstraram o recebimento de cédulas falsas postadas para destinatários desta região do Estado de São Paulo, com a utilização de objetos postais enviados por meio dos Correios.

Foi a quarta prisão em flagrante delito em situação semelhante registrada nos últimos dois meses, uma vez que também foram presos em datas recentes outros três indivíduos nas cidades de Bauru/SP, Bariri/SP e Getulina/SP, no momento em que também recebiam os seus correspondentes objetos postais com o numerário falso em seus interiores.

As investigações continuam e os envolvidos poderão, em tese, ser processados pelo crime de moeda falsa, previsto no Código Penal Brasileiro, com previsão de penas de reclusão de 3 a 12 anos e multa.

Leia mais:  Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em investigação sobre descaminho em Birigui/SP

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo

Contato: (11) 3538-5013  

[email protected]

publicidade

Policia Federal

PF, em ação conjunta, apreende 870 kg de cocaína

Publicado


Cuiabá/MT – A Polícia Federal (PF), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Militar do Mato Grosso (PMMT) e o Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), em uma ação conjunta, nesta quinta-feira (29/7), realizaram a prisão em flagrante de um homem que transportava aproximadamente 870 quilos de cocaína.

A carreta, que partiu de Mato Grosso, foi monitorada e abordada pela equipe policial no município de Medicilândia/PA, que fica cerca de 90 km do município de Altamira/PA, em local ermo e de difícil acesso. A droga estava em compartimento oculto de um caminhão. Todo o procedimento será lavrado na Delegacia da Polícia Federal de Altamira/PA.

A ação tem o objetivo de combater o tráfico de drogas em grande volume pelo modal rodoviário. As investigações e investidas contra o tráfico de drogas continuam, com especial atenção à prisão das lideranças e descapitalização de organizações criminosas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso

[email protected]

instagram: @policiafederal_mt

(65) 992488987

Leia mais:  Operação Hórus realiza apreensão de embarcação e caminhões com carga de 600 caixas de cigarros paraguaios
Continue lendo

Mais Lidas da Semana