conecte-se conosco

Policial

Policiais civis localizam e prendem foragido de Goiás investigado por homicídio de ex-namorada

Publicado


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Policiais civis de Campo Verde cumpriram nesta quinta-feira (08.04) o mandado de prisão contra um homem procurado pela Justiça do Estado de Goiás pelo crime de homicídio, ocorrido em 2013, na cidade de Anápolis. O cumprimento do mandado contou com apoio de policiais civis de Chapada dos Guimarães.

Após troca de informações entre a Delegacia de Campo Verde e a Polícia Civil goiana, os investigadores reuniram dados para localizar o foragido, que estava residindo no município de Chapada dos Guimarães.

Ele é investigado como mandante do homicídio que vitimou sua ex-namorada, uma adolescente de 15 anos.

Após a formalização do mandado de prisão na Delegacia da Polícia Civil, ele será encaminhado a uma unidade prisional até a definição da Justiça para o recambiamento a Goiás.

Isabela Terezinha da Silva foi morta com três disparos nas costas e nuca, no Residencial das Flores, na área norte de Anápolis. Ele tinha 15 anos e o corpo foi encontrado em um terreno baldio, próximo à casa onde a garota morava.  

Leia mais:  Homem suspeito de abusar de filha de funcionária tem prisão cumprida em Juscimeira

Fonte: PJC MT

publicidade

Policial

PRF em Mato Grosso recupera veículo que havia sido roubado na cidade do Rio de Janeiro

Publicado


Ontem, dia 15 de abril, uma equipe da PRF realizava fiscalização na BR 174, município de Cáceres-MT, quando resolveu abordar um automóvel Corolla de cor preta. O carro era conduzido por um rapaz de 26 anos.

Os policiais solicitaram os documentos de porte obrigatório e analisaram as características externas do veículo. Foi percebido que havia alguma coisa errada com os sinais identificadores do automóvel, então a equipe optou por fazer uma revista minuciosa para ver se encontrava algum tipo de ilícito.

A equipe policial constatou que havia vestígios de ação de instrumento abrasivo e posterior remarcação na superfície de gravação do chassi e do motor. Ao aprofundar a análise, os policiais conseguiram identificar que o veículo tratava-se de um Corolla com registro de furto/roubo no dia 19/02/2021 na cidade do Rio de Janeiro.

Os policiais deram voz de prisão ao motorista que deverá responder pelo crime de receptação. A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Cáceres para a realização dos demais procedimentos legais.

Fonte: PRF MT

Leia mais:  Batalhão de Trânsito da PM prende suspeitos com drogas na MT- 040

Continue lendo

Mais Lidas da Semana