conecte-se conosco

Nacional

Porco-espinho é encontrado debaixo de berço de bebê em Contagem

Publicado


source
Bombeiros utilizaram pano para evitar que espinhos machucassem alguém
Divulgação/Corpo de Bombeiros

Bombeiros utilizaram pano para evitar que espinhos machucassem alguém

Um porco-espinho foi encontrado embaixo do berço de um bebê em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros capturou o animal na manhã deste domingo (9).

O caso aconteceu no bairro Grande, próximo ao Clube Arvoredo, onde há uma grande área de mata nas proximidades, de onde o animal pode ter saído. 

Os militares resgataram o silvestre com auxílio de um pano para que evitar que os espinhos machucassem alguém. Não foi registrado nenhum acidente.

Leia mais:  Uso massivo de máscaras pode "impedir segunda onda de Covid-19", diz estudo
publicidade

Nacional

Doria e Queiroga trocam farpas no Twitter: “Quanto recalque, ministro”

Publicado


source
 João Doria considera quehá
Reprodução

João Doria considera quehá “recalque” de Queiroga em resposta a antecipação da vacinação de São Paulo

João Doria (PSDB), governador de São Paulo, anunciou neste domingo que antecipará o calendário de vacinação no estado em 30 dias . Após a coletiva de imprensa realizada pelo tucano, Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, reivindicou os créditos da antecipação pelo Twitter e foi chamado de ‘recalcado’. Veja a publicação:



De acordo com o ministro Queiroga, a antecipação da imunização dos adultos acima de 18 anos em São Paulo acontecerá devido “as doses enviadas pelo governo federal, por intermédio do ministério da Saúde .” Em seguida, Doria respondeu.

Você viu?

Leia mais:  Policial chamado para ocorrência descobre que uma das vítimas é a própria filha


Segundo o governador, há “recalque” no posicionamento do ministro. Por fim, o tucano ressaltou que continua a vacinar a população paulista e desejou um “bom domingo e ótima semana” a Queiroga .


O anúncio realizado por João Doria neste domingo também contou com críticas ao presidente Jair Bolsonaro . O governador de São Paulo classificou a “motociata” realizada pelo capitão como uma atitude “negacionista e criminosa” .

Continue lendo

Mais Lidas da Semana