conecte-se conosco

Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá convoca professores para atribuição e possee

Publicado


A Prefeitura de Cuiabá está convocando candidatos aprovados no Concurso Público, para atribuição de classes/aulas e assinatura do Termo de Posse. Os candidatos convocados pelos editais, comprovaram os requisitos listados no Edital do Concurso Público Nº.0002/PMC/SME/2019.

O convocado deverá comparecer no auditório Maestro China, da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, N° 292, bairro Bandeirantes, nos dias previstos nos editais.

A Secretaria Municipal de Educação fará a atribuilção e assinatura do Termo de Posse em grupos de 15 convocados por período, na segunda e terça-feira, nos períodos da manhã e tarde, a fim de evitar algomerações. Todos os cuidados necessários de biossegurança e distanciamento social serão mantidos. 

Ao todo estão sendo convocados 287 professores , sendo 275 Pedagogos e 12 Professores de Língua Inglesa.

Confira anexo as listas de convocados.

Leia mais:  Prefeito solicita à Câmara Municipal a realização de CPI dos Filantrópicos
publicidade

Cuiabá

Pinheiro lamenta morte de familiares de prefeito de Novo Horizonte do Norte

Publicado


Reproducao

Clique para ampliar

Com profundo pesar o prefeito Emanuel Pinheiro recebe neste sábado (10), a notícia de falecimento de Sidnei Antônio Pereira Neves, aos 48 anos, vítima da COVID-19. Ele era irmão do prefeito de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves (MDB), que também perdeu a mãe e o pai este ano para o vírus.

“Perder uma pessoa que a gente ama já é difícil. Mas perder três é de um sofrimento que só a fé em Deus pode confortar. Que nosso Senhor esteja com o colega Silvano e seus familiares”, disse o prefeito de Cuiabá.

O atual prefeito de Novo Horizonte do Norte perder também os pais, o ex-prefeito do município, Júnior Pereira Neves, com 75 anos de idade no dia 23 de março e a mãe Francisca Marlene de Azevedo Neves, 69 anos, no dia 07 de abril. 

O prefeito Silvano Pereira Neves também contraiu o vírus em 2020 e ficou 74 dias internado. Ele se recuperou da doença.

Leia mais:  Câmara aprova em sessão projetos em segunda fase

Continue lendo

Mais Lidas da Semana