conecte-se conosco

Entretenimento

“Qual o problema se estiver vivo?”, diz Aguinaldo Silva sobre Michael Jackson

Publicado


source
Michael Jackson e Aguinaldo Silva
Reprodução/Instagram

Michael Jackson e Aguinaldo Silva


A previsão da vidente Lene de que Michael Jackson “não morreu e que a sua volta, ainda este ano ou mais tardar em 2022, será triunfal” continua dando o que falar. Pelo menos para Aguinaldo Silva , que, após ver o nome do astro do pop entre os mais comentados do microblog, questionou: “Qual o problema se estiver vivo, me digam? O que mais tem nesse mundo é morto circulando por aí”.

Papo vai, papo vem, uma usuária lembrou ao novelista o caso de Elvis Presley, sobre o qual, apesar de todas as evidências, teorias insistem em afirmar que o rei do rock não veio a óbito em 16 de agosto de 1977. “Acham que veem e não provam nada. Bom seria se fosse verdade, né?”, disse, meio ressabiada. Já outra se mostrou mais otimista: “Tomara que esteja, sim, curtindo sem aquele monte de chupins sugando a vida dele”.


Para quem não conferiu o vídeo no Instagram, a médium maranhense, que, vira e mexe, participa do programa “Mulheres”, da TV Gazeta, garantiu que Michael “estava no próprio velório, mas fora do caixão, assistindo a tudo”, reafirmando, logo em seguida, que ele “aparecerá e chocará a todos”. Lene, aliás, até descreveu a cena: “Vão vê-lo dando entrevistas e todos os canais de televisão falando disso”. 


Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Yasmin Brunet surta com classificação de Medina às semifinais nas Olimpíadas

Publicado


source
Yasmin Brunet surta com classificação de Medina
Reprodução

Yasmin Brunet surta com classificação de Medina


A modelo Yasmin Brunet, namorada do surfista Gabriel Medina, vibrou com a classificação do atleta às semifinais do surfe nas Olimpíadas na noite desta segunda-feira (26).

Durante uma live onde acompanhou a vitória do amado em cima do francês Michel Bourez, Yasmin gritou, xingou, comemorou e também desabafou. Segundo a modelo, “o amor venceu”. “Ele é um tubarão, sério! Não tem nota pra esse menino, ele passa do 10 (…) Ele vai trazer esse ouro! O amor está vencendo.”, disse Yasmin.


Você viu?

A frase “o amor venceu” se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite desta segunda-feira (26) e diversos vídeos de Yasmin na live circularam na web. 

Leia mais:  Silvero Pereira posta nova foto completamente nu

Na semifinal, na madrugada de terça-feira (27), Medina enfrentará o japonês Kanoa Igarashi (JAP), que venceu o americano Kolohe Andino na sua bateria.

Veja vídeo:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana