conecte-se conosco

Mulher

Quer saber como o Sol em Gêmeos influencia o seu signo?

Publicado


source

João Bidu

Quer saber como o Sol em Gêmeos influencia o seu signo?
Vitória Fernandes

Quer saber como o Sol em Gêmeos influencia o seu signo?

O Sol fica um mês em cada signo e demora um ano para dar a volta completa no Zodíaco. A partir de agora, a visita solar acontece no signo de Gêmeos e o astro permanecerá nessa posição até o dia 20 de junho de 2021. Versatilidade, capacidade de expressão, curiosidade e simpatia são características que vão se destacar nas próximas semanas. As pessoas estarão mais receptivas e os contatos em geral devem fluir com mais facilidade, embora a inconstância e as distrações também possam aumentar. Comércio eletrônico e presencial, propaganda, ensino, marketing, transportes, serviços de entrega e trabalhos ligados a comunicações estão entre os setores mais favorecidos pelo astro-rei. O ti-ti-ti deve aumentar nas redes sociais e o momento é perfeito sem defeitos para aumentar a lista de amizades, sobretudo as virtuais.

A seguir, confira os recados e as dicas do Sol geminiano para o seu signo.

Áries |  21/3 a 20/4

Ao circular em sua 3ª Casa Astral, o Sol enaltece o seu poder de comunicação, deixa você mais falante e intensifica a sua simpatia. Ágil, versátil e com um comportamento bem solto, seu signo vai interagir mais com pessoas próximas, parentes, vizinhos, colegas e gente que encontra sempre. No amor, aposte em sua boa lábia: é hora de abrir o coração e expressar o que sente. 

Touro | 21/4 a 20/5

O Sol percorre um dos setores mais importantes para o seu signo, a Casa da Fortuna, estimulando seus interesses materiais e seus ganhos. Você pode ter ideias inventivas, ótimas sacadas para ampliar seus recursos e até arranjar dois trabalhos. Mas não é só a grana que vai ocupar suas atenções e você também vai dar mais valor para sua segurança emocional. O romance vai pedir estabilidade, mas tenha cautela com seu lado possessivo.

Gêmeos | 21/5 a 20/6

A presença do Sol em seu signo inaugura um novo ciclo em sua vida e você contará com as bênçãos do astro-rei para fazer tudo o que tiver vontade. Sua liderança, simpatia e seu poder de comunicação ficarão bem mais fortes agora. Você vai convencer os outros sem se esforçar. No amor, seu carisma estará deslumbrante e muita paquera deve rolar!

Leia mais:  Opinião: Obesidade não deveria ser considerada doença

Câncer |  21/6 a 21/7

O seu astral pode oscilar em alguns dias e talvez você não tenha tanta disposição para conversar. Efeito do Sol, que circula agora no signo anterior ao seu, deixando seu jeito mais contido e às vezes inseguro. Aproveite os momentos a sós para pensar na vida, mas evite se fechar demais em seu canto e lute para não alimentar mágoas e incertezas na paixão.

Leão | 22/7 a 22/8

Ocupar o centro das atenções é um grande estímulo para os leodivos e as leodivas. Sua visibilidade aumenta agora que o Sol visita sua 11ª Casa Astral e você vai estar ainda mais popular. Seu magnetismo pessoal atrairá companhias, pedidos de amizade nas redes sociais e o momento é ótimo para ampliar suas relações. Os contatinhos animados vão incentivar suas paqueras. Conquista favorecida no amor. 

Virgem 23/8 a 22/9

O sobrenome do seu signo é trabalho e você poderá colher os frutos do seu empenho neste período. As suas competências estarão mais nítidas e vão aparecer no ambiente profissional. Há chance de expor projetos, ideias, bater metas, receber proposta dos superiores ou arranjar uma vaga, se procura emprego. Na paixão, seu charme estará cristalino – aproveite para cativar o crush! 

Você viu?

Libra | 23/9 a 22/10

O Sol geminiano traz grandes promessas para o seu signo e novos horizontes devem se abrir em sua vida a partir de agora. Você contará com mais curiosidade, vontade de aprender, reciclar seus conhecimentos e evoluir. Pode ter surpresas boas com pessoas, acontecimentos ou assuntos ligados a outras cidades, inclusive paixão. Namoro à distância pode engrenar. 

Escorpião  | 23/10 a 21/11

Seu lado sensual, que já é forte, estará superpoderoso agora, tudo por causa da passagem do Sol pela sua 8ª Casa Astral. Isso significa que você pode despertar paixões intensas e a vida sexual terá papel destacado no romance. Interesses com grana, financiamentos, dívidas e investimentos vão exigir mais atenção, mas se agir com a esperteza e sagacidade que herdou do seu signo, pode se dar bem. 

Leia mais:  Sol em Câncer: momento de autoacolhimento

Sagitário |  22/11 a 21/12

As demandas, os sonhos e interesses das pessoas ao seu redor vão importar bem mais neste ciclo astral. É que o Sol transita por Gêmeos e incentiva a olhar mais para os outros, valorizando seus relacionamentos. O astro-rei revela que o momento é ideal para somar forças e energias com quem trabalha e convive. O Sol geminiano também vai dar a maior força para você se acertar com o crush. O compromisso amoroso ganha muitos estímulos.

Capricórnio 22/12 a 20/1

Se depender das vibrações solares, seu signo vai mostrar o que sabe e as chances de brilhar mais no trabalho não são poucas. Você contará com muita criatividade, pode ter ideias geniais e vai mostrar mais versatilidade para se destacar no emprego. Só não deixe os cuidados com a saúde em segundo plano – priorize seu bem-estar. Interesse afetivo por colega pode aumentar.

Aquário  | 21/1 a 19/2

Ao circular pelo seu paraíso astral, o Sol vai colocar você em sintonia com o lado bom e prazeroso da vida e convida a tirar mais proveito de cada momento, de cada experiência. Tudo deve caminhar com mais facilidade, agilidade e fluência em seu dia a dia. Terá mais sorte em jogos e sorteios. Alegrias, charme em dobro e até um novo amor também estarão no cardápio. Saboreie intensamente!

Peixes |  20/2 a 20/3

O universo familiar, a casa e os assuntos domésticos terão papel importante nesta época. Vai rolar uma integração maior com os entes queridos e você não hesitará para compartilhar suas expectativas e seus sonhos com os parentes. Há chance de rever ou retomar o contato com pessoas que já foram muito importantes em algum momento da sua vida. Na relação a dois, um clima de cumplicidade e entrosamento deve embalar o convívio com o mozão.  

Fonte: IG Mulher

publicidade

Mulher

Desvendando o Mapa Astral: tudo sobre o signo de gêmeos

Publicado


source
Desvendando o Mapa Astral: tudo sobre o signo de gêmeos
Reprodução: Alto Astral

Desvendando o Mapa Astral: tudo sobre o signo de gêmeos

Podem entrar, geminianos! É hora de falar daqueles que amam a comunicação, são curiosos, inquietos e estão sempre com a mente trabalhando. Silêncio? Isso não faz parte do vocabulário desses nativos, não. Receba os falantes, versáteis, inconstantes, sociáveis e inteligentes do Zodíaco!

“A solução do problema está na comunicação” (João Vitor Rocha)

Gêmeos é o terceiro signo do Zodíaco! (Foto: Shutterstock)

Data: 21/05 a 20/06

Elemento: Ar

Casa do Mapa Astral: 3

Planeta: Mercúrio (pensamentos e comunicação)

Qualidades: comunicatividade, curiosidade, versatilidade e inteligência.

Defeitos: superficialidade, distração, fala em excesso e inquietação.

Inferno Astral: Touro (21/04 a 20/05)

Paraíso Astral: Libra (23/9 a 22/10)

Fé: Salmo 39, anjo Rafael e orixá Ibéji.

Pedras: Citrino, hematita e ágata.

Saúde: o fluxo dos seus pensamentos é rápido e interminável, por isso, cuide da velocidade que imprime em sua vida. Independentemente das suas demandas, priorize os horários das refeições e o sono. Pulmões, braços, mãos e dedos precisam de sua atenção. Para combater a ansiedade típica do signo, recorra às músicas, exercícios de relaxamento e meios naturais.

Leia mais:  Iza rebate crítica de Lilia Schwarcz sobre Beyoncé: "Estaria com vergonha"

No amor: pode ser bastante difícil dar o grande passo para um compromisso, afinal, isso significa perder parte de sua liberdade — algo que você não costuma estar disposto. No entanto, o cenário muda na conquista: nessa hora, coloca o papo para jogo e mostra toda a sua habilidade para conversas. Seu ideal amoroso é um par que cresça ao seu lado sem te amarrar.

No trabalho: a criatividade é sua maior arma secreta na hora de trabalhar. Com uma grande aptidão nas áreas de comunicação, você é versátil, sabe dialogar, apresenta soluções brilhantes e criativas. Ficar muito tempo em um mesmo emprego não faz o seu tipo, já que preza por expandir horizontes, fazer contatos e conhecer gente nova.

Nas finanças: ganhar dinheiro não será uma tarefa tão árdua, porém, mantê-lo na carteira pode ser. Sua inconstância aliada a uma possível superficialidade podem gerar gastos desnecessários e inesperados.

Gêmeos no Mapa Astral: relacione a área de sua vida representada pela casa que você tiver Gêmeos no Mapa, considerando os principais aspectos do signo. Lembre de fazer uma leitura também dos planetas que aparecem nela e de Mercúrio (regente de Gêmeos). De modo geral, esse setor será onde você um grande poder de comunicação, é versátil, inteligente e sociável. Foque sempre nas vibrações mais altas do signo e tome cuidado com as mais baixas, como inconstância, dispersão, superficialidade e indiscrição.

Leia mais:  Signos no trabalho: qual é a melhor combinação para você?

Confira outras matérias da série “Desvendando o Mapa Astral”

  • Desvendando o Mapa Astral: descubra seu paraíso e inferno astral
  • Desvendando o Mapa Astral: as casas falam sobre as áreas da nossa vida
  • Desvendando o Mapa Astral: a influência dos 4 elementos nos signos

Consultoria: João Bidu

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mais Lidas da Semana