conecte-se conosco

Entretenimento

Ratinho vai pescar com Bolsonaro sem cumprir protocolos contra a Covid-19

Publicado


source
Ratinho e Bolsonaro vão pescar
Reprodução/Internet

Ratinho e Bolsonaro vão pescar

O apresentador Ratinho  apareceu ao lado do presidente Jair Bolsonaro pescando em vídeo publicado nesta terça-feira (22) pelo ministro das Comunicações e genro de Silvio Santos, Fábio Faria. Eles estão de férias em Santa Catarina e, dentro do barco de pesca, não utilizavam máscara de proteção para evitar a propagação da Covid-19.

“Tô aqui com o ministro Faria, com o coronel e, mais importante de tudo, [Bolsonaro] vai pescar, é gente como a gente; E ainda com o Secretário da Pesca”, disse Ratinho no vídeo. Vale lembrar que o apresentador do SBT é apoiador do governo e chegou a ser contratado para defender a  Reforma da Previdência no início do mandato de Bolsonaro.

Acompanharam Ratinho e Bolsonaro, além de Faria, estava também o secretário nacional da Pesca, Jorge Seif Junior. Eles publicaram vídeos exaltando a popularidade do presidente que podia ser notada pela aglomeração formada por ele na praia catarinense.

O genro de Silvio Santos apagou a publicação, mas os internautas foram rápidos e ela pode ser vista no Twitter. Assista: 

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Morre Jay Pickett no set do seu novo filme

Publicado


source
Jay Pickett
Reprodução

Jay Pickett

Morreu Jay Pickett, 60, na sexta-feira (30) – a confirmação do falecimento só aconteceu hoje (1). Conhecido por seu trabalho em “General Hospital”, “Days of our lives” e “Busca Alucinante”, o ator estava filmando seu novo projeto “Treasure Valley” quando morreu repentinamente, antes de gravar uma cena. Ele deixa a mulher Elena Marie Bates e três filhos.

A equipe de filmagem divulgou hoje uma nota falando sobre o ocorrido:

“Muitos de vocês já ouviram falar sobre a tragédia que aconteceu há dois dias. Jay Pickett, o nosso principal homem, escritor, produtor e criador deste filme faleceu de repente enquanto estávamos no local a preparar-nos para filmar uma cena. Não há explicação oficial para a causa da sua morte mas parece ter sido um ataque cardíaco. Todos os presentes tentaram o máximo possível para mantê-lo vivo. Nossos corações estão partidos e nós choramos pela família dele que está tão devastada com essa tragédia chocante.

Como muitos de nós sabemos, o Jay era um homem incrível. Ele era gentil, doce e generoso. Foi um dos melhores atores com quem já trabalhei e foi uma honra colaborar com ele. Todos os que o conheceram, mesmo para o breve momento, puderam sentir o seu calor, o seu espírito maravilhoso. É difícil encontrar as palavras agora para dizer mais. Os seus amigos mais próximos disseram que ele estava muito feliz a fazer o Treasure Valley e a minha esperança é que ele realmente estivesse.

Leia mais:  Simony faz revelação sobre guarda compartilhada e dá invertida em internauta

Ele estava fazendo o que amava: atuar, montar a cavalo, fazer filmes. E ele foi magnífico.

– Travis Mills”


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana