conecte-se conosco

Política Nacional

“Rebanho se aplica à animais e fomos tratados dessa forma”, diz  Maierovitch

Publicado


source
Cláudio Maierovitch na CPI da Covid
Divulgação/Agência Senado/Jefferson Rudy

Cláudio Maierovitch na CPI da Covid


Claudio Maierovitch, médico sanitarista da Fundação Oswaldo Cruz, especialista em políticas públicas e gestão governamental, afirmou em depoimento à Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI) da Covid-19 , que o povo brasileiro foi tratado como animal no combate a pandemia por parte do Governo Federal.

Segundo o médico, o governo de Jair Bolsonaro optou por tratar a população como animais, buscando uma  imunidade de rebanho a custo da vida de milhares de brasileiros, ao invés de usar métodos cientificamente comprovados.

Veja o vídeo:

Você viu?





Leia mais:  Bolsonaro está "derretendo" e Ciro irá ao 2º turno contra Lula, diz líder do PDT

publicidade

Política Nacional

Rodrigo Maia critica Bolsonaro por ataque contra jornalista: “covarde”

Publicado


source
Deputado Rodrigo Maia
Agência Brasil

Deputado Rodrigo Maia

 O deputado Rodrigo Maia (sem partido) repercutiu a fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) , que hostilizou uma jornalista nesta segunda-feira (21), em São Paulo.  

“Autoritário e covarde”, diz o ex-presidente da Câmara dos Deputados a respeito de Bolsonaro.

Confira o tuíte:

Durante visita à cidade de Guaratinguetá, no interior de São Paulo, Bolsonaro se irritou com uma repórter de uma emissora afiliada da TV Globo, e a hostilizou após ser questionado por não ter usado máscara quando chegou ao local:


“Cala a boca, vocês são uns canalhas. Vocês fazem um jornalismo canalha que não ajuda em nada. Vocês destroem a família brasileira, destroem a religião brasileira. Vocês não prestam”, declarou o presidente, chamando a Globo de “merda de imprensa”, em um tom de  voz ríspido.

Continue lendo

Mais Lidas da Semana