conecte-se conosco

Mulher

Relembre os cabelos coloridos das famosas!

Publicado


source

Alto Astral

Relembre os cabelos coloridos das famosas!
Reprodução: Alto Astral

Relembre os cabelos coloridos das famosas!

Você já percebeu que a tendência dos cabelos coloridos parece nunca sair de moda? De tempos em tempos, algumas cores ficam mais evidentes do que as outras, mas o famoso rainbow hair continua em alta!

Tanta popularidade, porém, pode ser explicada, viu? Colorir os fios traz um novo visual, mais jovem e alegre. Além disso, atualmente existem muitas opções de produtos disponíveis no mercado, os quais não exigem uma tintura permanente e conseguem colorir de forma temporária. Assim, é possível mudar de cor com regularidade e sem danificar os fios.

Mas ainda mais do que isso, a febre das madeixas de arco-íris se deve muito às famosas! No mundo do pop, principalmente, cantoras costumam arrasar com os cabelos coloridos e acabam influenciando ainda mais essa tendência!

Então, se bateu uma saudade das cores vibrantes e deu vontade de dar uma repaginada na aparência, relembre algumas famosas que se jogaram nessa onda!

Leia mais:  Descubra as energias que o seu pet transmite para você

Billie Eilish

Reprodução / Instagram @billieeilish

Famosa pelos cabelos verdes na raiz, a cantora é uma das mais lembradas quando o assunto é esse! A cor conversa bastante com o estilo e personalidade de Billie!

Demi Lovato

Reprodução / Instagram @ddlovato

Demi já apresentou muitas versões durante a sua carreira, mas resolveu radicalizar nos últimos tempos e aderiu ao cabelo curtinho. Além disso, para dar ainda mais atitude ao novo visual, coloriu as pontas dos fios de pink.

Avril Lavigne

Reprodução / Instagram @avrillavigne

Você viu?

Talvez tudo tenha começado aqui! Quem não se lembra do cabelão loiro de Avril com as mechas rosas e verdes neon? Marca registrada da cantora, que até hoje aparece com cores vivas nos fios.

Kylie Jenner

Reprodução / Instagram @kyliejenner

A integrante do clã Kardashian é uma verdadeira camaleoa quando o assunto é cabelo! A cada clique a empresária aparece com uma madeixa nova. Kylie é adepta às perucas e apliques na hora de mudar o seu visual e não esconde os fios verdadeiros, morenos.

Luísa Sonza

Reprodução / Instagram @luisasonza

A brasileira da lista ama apostar em um tom rosa pastel, viu? Embora Luísa seja loira, ela mudou o cabelo para alguns de seus clipes e apostou na tendência pink como parte da paleta de cores dos trabalhos.

Leia mais:  Sem errar no corte: veja qual estilo de franja é ideal para o seu rosto

Katy Perry

Reprodução / Instagram @katyperry

Para fechar com chave de ouro: como falar de cabelos coloridos sem citar Katy Perry? A diva do pop coleciona cores marcantes em sua carreira e parece ser fã de mudanças capilares para marcar novas fases de sua vida. Sempre um arraso!

E aí, qual é o seu preferido?

Fonte: IG Mulher

publicidade

Mulher

‘A Fazenda 13’: Nego do Borel é acusado de assediar Dayane Mello

Publicado


source
Nego do Borel é acusado de assédio
Reprodução/PlayPlus

Nego do Borel é acusado de assédio

O clima em  ‘A Fazenda 13’ não está nada divertido, em poucos dias desde sua estreia, o programa já coleciona diversas passagens problemáticas. É assim que podemos definir a situação do último sábado, quando o participante Nego do Borel claramente deixa a participante Dayne desconfortável com suas “investidas”. 

A situação aconteceu após a festa, quando Dayne e Nego estavam conversando antes de dormir. Os dois, que estão dormindo na baia um ao lado do outro, conversavam quando Nego começou a passar a mão no rosto de Dayane, que desconfortável, afastava a mão do cantor. 

Mesmo se esquivando dos toques de Nego, o cantor ainda insistia em passar a mão no corpo da peoa. No vídeo, podemos perceber que Nego tenta enfiar a mão por dentro da blusa de Dayane, que impaciente, retira a mão do colega novamente. 

Após a exibição da cena, os internautas começaram a acusar Nego do Borel de assédio pelas tentativas de tocar no corpo de Dayane, sem a permissão dela e claramente sob o efeito de álcool. A cena termina com Nego do Borel se estressando com Mussunzinho, que havia pedido para fazer silêncio. 

Leia mais:  Descubra as energias que o seu pet transmite para você

Durante a explosão com o peão, Nego do Borel apresentou uma atitude violenta ao jogar um balde de metal na parede, fazendo com que Dayane se encolhesse.

Relembre outros casos de assédio em realitys

Phellipe Haagensen – A Fazenda 11

O ator de ‘Cidade de Deus’ foi expulso do programa, após beijar Hariany Almeida sem seu consentimento durante uma discussão. A goiana se sentiu assediada e reportou o ocorrido para a produção do programa, que não teve outra alternativa a não ser expulsar o ator. Dada a repercussão do caso, a polícia abriu um inquérito.

Leia Também

Lucas Viana – A Fazenda 11

Lucas e Hariany tiveram um relacionamento conturbado durante a participação no programa. Durante um dos términos do casal, Lucas se deitou ao lado de Hariany aonde a encoxou, passou a mão em seu corpo, tentou tocar suas partes íntimas e deu diversos beijos na nuca de sua ex, mesmo ouvindo todos os “não” da participante. Lucas insistiu até Hariany se cobrir com edredom, formando uma barreira entre eles. 

Leia mais:  Sem errar no corte: veja qual estilo de franja é ideal para o seu rosto

Apesar da repercussão, a produção não tomou nenhuma medida contra Lucas, que ao final do programa saiu como vencedor e milionário.

Daniel Echaniz – BBB 12

Após uma festa, durante a 12ª edição do Big Brother Brasil, o participante Daniel Echaniz e Monique foram para o quarto. Os dois se acariciaram e trocaram beijos, porém em certo momento, enquanto Monique dormia, telespectadores notaram Daniel fazendo movimentos de vai e vem, semelhante ao ato sexual. 

Na época, a repercussão foi enorme fazendo com que o vídeo do pay-per-view fosse retirado do ar, além de Daniel ter sido expulso dois dias após o ocorrido por conduta inapropriada. 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mais Lidas da Semana