conecte-se conosco

Cuiabá

Secretaria de Saúde apresenta relatórios do 1° quadrimestre de 2021 em audiência pública

Publicado


Secom Câmara

A audiência foi requerida pela Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social do Legislativo.
A audiência pública será transmitida ao vivo nas redes sociais e no site da Câmara Municipal.

A Câmara Municipal de Cuiabá realiza nesta sexta-feira (11.06), a partir das 9h, uma audiência pública para que a secretária de Saúde, Ozenira Félix, e sua equipe&nbsp apresentem o relatório referente ao 1º quadrimestre de 2021 do Sistema Único de Saúde (SUS).

A apresentação dos dados atende a uma determinação prevista no artigo 36, §5°, da Lei Complementar n° 141/2012 que cita que “os gestores do SUS apresentará em audiência pública relatório detalhado referente ao quadrimestre anterior, o qual conterá, no mínimo, as seguintes informações: montante e fonte dos recursos aplicados no período, auditorias realizadas ou em fase de execução no período e suas recomendações e determinações oferta e produção de serviços públicos na rede assistencial própria, contratada e conveniada, cotejando esses dados com os indicadores de saúde da população em seu âmbito de atuação”.


A audiência foi requerida pela Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Câmara. &nbspA sessão será realizada de forma híbrida, obedecendo as medidas de biossegurança contra a covid-19.
&nbsp
Quem quiser acompanhar a audiência poderá assistir ao vivo pelo Facebook, no YouTube ou no site da Câmara Municipal de Cuiabá.

Leia mais:  Projeto de lei quer barrar eventos esportivos sem 70% da população vacinada

Camila Cabral/Secom Câmara

publicidade

Cuiabá

Emanuel Pinheiro recebe governador de SP e o presenteia com o símbolo da cultura cuiabana, viola de cocho

Publicado


Davi Valle

Clique para ampliar

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, recepcionou na tarde desta sexta-feira (24),  o governador de São Paulo, João Doria, e o prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. No encontro, Emanuel entregou a Doria, uma viola de cocho, que é um instrumento musical e símbolo da cultura cuiabana  e pantaneira.
 
” É uma riqueza da nossa cultura e uma lembrança da nossa terra. A viola de cocho é genuinamente pantaneira, é um instrumento usado para tocar as músicas das danças Cururu e Siriri. Seja bem-vindo,  a cidade mais bonita, receptiva e calorosa do Brasil”, disse o prefeito.
 
O prefeito de São Paulo, Doria, agradeceu a hospitalidade do prefeito. “Muito obrigado e é um prazer estar nessa cidade conhecida por ser acolhedora”,agradeceu. 
 
Emanuel Pinheiro foi convidado por João Doria para particpar do encontro do PSDB, que ocorre no Hotel Holiday, em Cuiabá, nesta sexta-feira.

Leia mais:  Renivaldo sugere utilizar emendas para compra de vacinas contra covid
Continue lendo

Mais Lidas da Semana