conecte-se conosco

Entretenimento

Simone Mendes dá à luz Zaya, fruto da relação com Kaká Diniz

Publicado


source
Simone Mendes dá à luz Zaya
Reprodução/Instagram

Simone Mendes dá à luz Zaya

Simone Mendes , do duo com Simaria, deu à luz Zaya na segunda-feira (22). O nascimento da pequena foi anunciado pelo perfil profissional da cantora no Instagram. 

“Parabéns mamãe Simone! Bem-vinda, Zaya”, escreveu o administrador do perfil da dupla Simone e Simaria. Com a parabenização, foi publicado também um vídeo em que a mamãe aparece dançando e ostentando o barrigão.

Momentos antes do parto, a cantora postou sua última foto grávida. “A promessa de Deus está se cumprindo em nossas vidas… hoje não somos mais 3, mas 4! Só vem minha filha”, escreveu Simone.

Durante boa parte de sua gestação, Simone dedicou-se ao seu canal no YouTube. Recentemente, no auge dos nove meses da gravidez, a cantora comentou que tinha “cancelado o sexo”, pois estava incomodada com a prática.

Você viu?

“Eu estou sensível. É normal, é da gravidez. Depois passa. Não é fácil, principalmente, nessa fase em que eu lhe cancelei inclusive o sexo. Eu cancelei. Tive que cancelar porque estava difícil, incomodando, cada vez que fazia parece que piorava. Não tem posição”, disse ela, à época, em seu canal do YouTube.

No feed comentários, anônimos e famosos parabenizaram Simone por trazer uma vida ao mundo. “Que benção”, disse um internauta. “Seja bem-vinda ao mundo”, desejou outro. “Glória a Deus, deu tudo certo”, escreveu um terceiro.

Zaya é a segunda filha da sertaneja com o empresário Kaká Diniz. Juntos, eles também têm Henry, de cinco anos. 

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

André Marques sobre vida após bariátrica: “Luta diária, não é cura”

Publicado


source
André Marques antes e depois da bariátrica
Reprodução

André Marques antes e depois da bariátrica

Nos stories do Instagram,  André Marques contou como é o dia a dia desde que fez a cirurgia bariátrica, em meados de 2013. O apresentador respondeu à perguntas de fãs em uma caixa de perguntas nos stories. 


“É uma luta diária. Entra no automático, domina o que pode comer. Às vezes você acaba exagerando, na quarentena engordei um pouquinho. Mas emagrece um pouquinho. Acho que a luta é para sempre, não é cura. Tem que se cuidar sempre”, disse.

Você viu?

O apresentador disse que se alimenta normalmente, mas com pequenas restrições. “Eu como de tudo, mas em menos quantidade, obviamente. Fico sempre me pesando, se subiu um pouquinho, dou uma segurada na onda”, disse.

Leia mais:  BBB 21: Maraisa pede carro de som para alertar Arcrebiano: "Eu pago"

Ele comentou também que fica feliz que outras pessoas se inspiram nele para encarar a cirurgia, mas disse que não faz apologia à bariátrica. “Às vezes é bom para um e não para o outro”, afirmou. 

Dieta variada, mas em menor quantidade

O apresentador também explicou como funciona a dieta após a bariátrica. Ele come o que sente vontade, mas alguns alimentos não o deixam confortável. “Macarrão, dependendo da farinha, se for mais ou menos, me cai mal. Quando a farinha tem mais qualidade ou é zero-zero, com a massa mais leve, dá para comer. Mas macarrão com massa ruim ou às vezes arroz, também, me cai bem mal”, contou.

Ele também encorajou um fã

André respondeu um fã que admitiu ter medo de se submeter à cirurgia. “Também fugi e deisisti algumas vezes. Mas nunca é tarde para começar e nem para recomeçar. Se está no fundo do poço, o fundo do poço tem mola. Só depende de você. Muita gente vai colocar pilha, muita gente vai ser contra, mas vai ser uma decisão sua”, disse.

Leia mais:  Ator da Globo critica Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Anitta
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana