conecte-se conosco

Mulher

Sol em Leão: descubra as influências que ele traz para a sua vida

Publicado


source

João Bidu

Sol em Leão: descubra as influências que ele traz para a sua vida
Vitória Fernandes

Sol em Leão: descubra as influências que ele traz para a sua vida

O astro-rei permanece um mês em cada signo e completa o giro pelo Zodíaco no prazo de um ano. A partir de agora, quem recebe a visita ilustre é Leão e o Sol vai ficar nesta posição entre 22 de julho e 21 de agosto. Como passa a agir no signo que governa, o reizinho estará muito à vontade, vai multiplicar sua força e seu poder. 

Atuando no signo que corresponde ao paraíso astral, o Sol promete uma onda de sorte, vitalidade e alegria. Trabalhos que demandam dinamismo, espírito de liderança, atividades lúdicas, criativas, artísticas, eventos, jogos e diversões devem ganhar um bom impulso. 

As características leoninas mais marcantes também ficam em evidência nesta época e as pessoas podem se mostrar mais otimistas, confiantes, generosas e extrovertidas. Por outro lado, orgulho, exibicionismo e vaidade também estarão de plantão e tendem a influenciar o comportamento neste período. Veja a seguir os recados específicos que o astro-rei manda para o seu signo.

Confira as mensagens e surpresas do Sol leonino para você

Áries 

21/3 a 20/4

Ao circular em sua Casa da Conquista, o Sol vai revelar seu poder de sedução e deixará seu magnetismo tinindo. Você contará com seu brilho pessoal para cativar a admiração alheia e pode despertar amores com mais facilidade. Seu signo também estará mais sortudo, uma grana extra pode pintar e as coisas podem parecer mais fáceis em sua vida.

Touro 

21/4 a 20/5

O Sol leonino vai desembarcar no setor familiar do seu Horóscopo, iluminando o relacionamento com os parentes e os assuntos domésticos. Seu jeito vai ficar mais caloroso com as pessoas próximas e você terá voz de comando em casa. Será um bom período para cuidar do seu lar e deixar seu canto como gosta.

Gêmeos

21/5 a 20/6

A comunicação é seu ponto forte e essa característica estará ainda mais evidente no período em que o Sol percorre o signo de Leão. Com um comportamento extrovertido, alegre e falante, você vai mostrar sua capacidade de liderança e sedução. A época é ótima para se aproximar de quem deseja, mesmo de forma virtual. Seu bom papo vai convencer em poucos encontros.

Leia mais:  Espelho redondo: saiba como usar o item para modernizar a decoração

Câncer

21/6 a 21/7

Se depender do Sol, a sorte estará com o seu signo! Como atravessa a sua Casa do Dinheiro, o astro-rei vai favorecer e facilitar todos os assuntos que envolverem seus interesses financeiros. Poderá atrair uma graninha extra e realizar um sonho de consumo. Porém, seu jeito estará mais autoritário e ciumento, sobretudo a pessoa amada. Melhor pegar leve, meu cristalzinho! 

Leão

22/7 a 22/8

Chegou o seu mês, Leão! A companhia do seu astro regente simboliza empoderamento e o Sol traz energia, visibilidade e disposição farta para o seu signo. Assim que fizer aniversário, você vai se sentir mais confiante para tudo. A paixão pode reservar momentos especiais e seus encantos estarão no auge: prepare-se para ser o centro das atenções e atrair muita paquera, sobretudo nas redes sociais. 

Virgem

23/8 a 22/9

Você vai conviver com a energia solar em seu inferno astral e pode passar alguns períodos de altos e baixos. Em certos dias, há risco de se deixar levar por ondas de desânimo, já em outros, terá mais pique e otimismo para enfrentar e superar os desafios da vida. Só não se distancie de quem ama nem deixe o orgulho atrapalhar suas relações pessoais. Busque o equilíbrio em tudo.

Libra

Você viu?

23/9 a 22/10

O Sol vai mandar luz e proteção para os seus sonhos, alimentará suas esperanças e incentivará seu signo a se voltar para projetos mais ambiciosos. Você contará com determinação, terá ideias criativas e planos engenhosos – vai estimular as pessoas com seus ideais. A vida social recebe poderosas energias e as amizades serão especiais para você: podem proporcionar muita felicidade. Romance repleto de companheirismo.

Escorpião

23/10 a 21/11

Suas ambições vão receber o reforço do Sol, que brilha agora no ponto mais alto do seu Horóscopo e promete abrir os seus caminhos profissionais. Oportunidades de sucesso devem surgir quando menos espera e pessoas bem relacionadas podem ajudar você a atingir suas metas ou arranjar um emprego, se está sem trabalho. O momento é perfeito para triunfos e recompensas: mostre sua competência, confiança e conquistas virão. 

Leia mais:  Carolina Ferraz posta foto sem maquiagem e recebe elogios: ‘linda como sempre’

Sagitário

22/11 a 21/12

Novidades e estímulos diferentes estão entre as promessas do Sol leonino e o seu signo, que adora dar um chega pra lá na monotonia, terá muitas razões para se entusiasmar.  Projetos e ideais novos podem sair da esfera do planejamento para se tornarem realidade em breve. No amor, os ventos sopram a favor de quem quer encontrar a alma gêmea: há chance de conhecer alguém especial e começar um lance promissor. 

Capricórnio

22/12 a 20/1

Mudanças podem rolar a partir de agora e o Sol vai dar força para você superar obstáculos. Terá mais coragem para agir e não hesitará em fazer escolhas, ainda que precise desapegar de algumas coisas. É hora de refletir sobre o que deve permanecer e o que não tem mais sentido na sua vida. Seu sexto sentido será aflorado e pode ser útil para te livrar de frias nas finanças. Na paixão, o clima vai ficar mais intenso e sua sensualidade brilhará.

Aquário

21/1 a 19/2

A visita do Sol ao signo que simboliza sua 7ª Casa Astral vai destacar os seus relacionamentos e você pode demonstrar um jeito bem mais generoso com quem convive. Seu comportamento, que já é sociável, deve ficar mais receptivo nos contatos pessoais e profissionais. Agora, a melhor vibe é para o amor, e o romance que começar agora tem grandes chances de se tornar algo sério.

Peixes

20/2 a 20/3

O empenho que demonstrar no trabalho vai dar bons frutos e pode render mais prestígio para você. O recado é do Sol leonino, que fortalecerá os dons e talentos do seu signo neste período. Está atrás de emprego? Saiba que vai contar com mais proteção, sorte e boas energias – siga em frente com fé em seu taco. Na paquera, o coração pode disparar por alguém que já conhece. Relação mais prestativa com o love.

Texto: Vitória Fernandes

LEIA TAMBÉM:

  • Alma gêmea: os 3 signos que são a cara-metade de Leão
  • O cachorro de Leão

    Inferno astral de Leão: entenda o que é e como agir nesse período

    Fonte: IG Mulher

    publicidade

    Mulher

    Testamos a Base Matte Hidraluronic para pele negra da Vult

    Publicado


    source
    A base é o mais novo lançamento da marca, promete reduzir as linhas de expressão e melhorar a textura da pele.
    Reprodução

    A base é o mais novo lançamento da marca, promete reduzir as linhas de expressão e melhorar a textura da pele.










    O mais recente lançamento da Vult, a Base Matte Hidraluronic, carrega uma novidade que não estava presente em produtos anteriores. Desta vez, a base possui em sua composição Ácido Hialurônico, composto usado para combater as rugas, diminuir a flacidez do rosto e corrigir cicatrizes . A base está disponível em 12 tons e custa R$ 39,90.

    Segundo a marca, o produto irá deixar a pele mais hidratada, firme, controlar a oleosidade, durar ao menos 8 horas e oferecer um acabamento super matte. Além disso, a base também reduziria as linhas de expressão, rugas e melhoraria a textura da pele. As jornalistas Beatriz Neves e Mariana Quadros testaram  a novidade. Veja o que elas acharam.

    Beatriz Neves

    Segundo a marca, o produto irá deixar a pele mais hidratada, firme, controlar a oleosidade, durar ao menos oito horas e oferecer um acabamento super matte.
    Reprodução

    Segundo a marca, o produto irá deixar a pele mais hidratada, firme, controlar a oleosidade, durar ao menos oito horas e oferecer um acabamento super matte.


    Hidratação

    Apesar de obter um acabamento matte, um dos diferenciais descritos pela marca é justamente a capacidade da base deixar a nossa pele hidratada. Para verificar essa propriedade, eu apliquei o produto com uma esponja no rosto limpo, sem primer. Quando a base secou, minha pele estava seca, mas não tinha um aspecto desidratado. O saldo final foi um rosto viçoso e hidratado.

    Rendimento

    A Base Matte Hidraluronic é líquida e vem em uma embalagem de 26 ml, assim como outras bases da Vult. A forma de aplicação é simples: basta apertar a ampola que o produto sai em suas mãos. O orifício diminuto presente na base evita o desperdício. Para espalhar a base no rosto todo, eu utilizei, aproximadamente, meia colher de café. O que foi o suficiente, porque senti que cobriu todo o meu rosto e cobriu todas as imperfeições.

    Você viu?

    Duração

    A base garante durar no mínimo oito horas em nosso rosto. Eu apliquei às 9h e às 17h ela ainda estava intacta. Devemos considerar é claro que eu não realizei nenhum exercício físico ou suei, então não é possível saber ao certo com ela irá se comportar nessas situações. No geral, ela cumpre o prometido, durando um período considerável de tempo sem “derreter”.

    Leia mais:  Espelho redondo: saiba como usar o item para modernizar a decoração

    Linhas de expressão

    Outra promessa feita pelo produto é reduzir as rugas e linhas de expressão. Eu não tenho rugas, mas percebi algumas linhas bem visíveis no meu rosto, principalmente nas áreas próximas ao nariz e no canto dos lábios. 

    Cobertura

    A base possui cobertura alta, pois em apenas uma camada cobriu algumas manchas de acne que eu tenho, além das minhas olheiras, que são bem escuras e marrons. 

    Pele negra

    A linha de bases vem em 12 cores: seis para peles claras e seis para peles escuras. O tom que eu usei foi o Q075, que se adaptou perfeitamente ao meu tom de pele. Ele possui um sub tom avermelhado (ideal para pele negra), que não permite que a base fique acinzentada. 

    Oleosidade

    A Base Matte Hidraluronic é indicada para peles mistas a oleosas, prometendo controlar a oleosidade e deixá-la com acabamento mate. Minha pele é oleosa, e após o dia inteiro com o produto, meu rosto estava seco, sem nenhum sinal daquele sebo indesejado. Nesse aspecto, a base satisfaz as nossas expectativas. 

    Mariana Quadros

    Minha pele com aspecto sequinha
    Mariana Quadros

    Minha pele com aspecto sequinha


    Oleosidade

    Minha pele é mista e tende a ficar oleosa no final do dia. A base vult deixou ela bem sequinha, no entanto, senti que faltou um pouco de iluminosidade na pele, que tem um tom amarelado. 

    Cobertura

    Também notei uma alta cobertura, tenho algumas manchinhas e desapareceram.

    Linhas de expressão

    Minhas linhas de expressão foram completamente apagadas, mostrando a qualidade do produto.

    Fonte: IG Mulher

    Continue lendo

    Mais Lidas da Semana