conecte-se conosco

Policial

Suspeito detido por tentativa de homicídio alega rixa antiga com a vítima

Publicado


Policiais da 3ª Companhia de São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta segunda-feira (11.01), um homem por tentativa de homicídio.

A informação descrevia uma briga em um bar entre dois homens, um deles teria esfaqueado o outro. Seguindo para o local do fato, os policiais ficaram sabendo que suspeito estaria em uma casa, na Avenida São Paulo. No imóvel, o denunciado foi encontrado e não apresentou resistência. Ele contou que o motivo do crime foi uma rixa antiga que tinha com a vítima.

No bar, os militares encontraram a faca usada no crime. O dono do estabelecimento comercial contou que a vítima tinha corrido e estava com um ferimento no abdômen. Em diligência, o homem foi encontrado caído próximo de um cemitério. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúda da cidade, mas depois transferido para o Hospital Regional de Cáceres.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia mais:  Investigado por ameaçar e atear fogo em casa da ex-mulher é preso pela Polícia Civil
Fonte: PM MT

publicidade

Policial

Polícia Civil prende autor de roubo e estupro praticado contra jovem em Nova Mutum

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

O autor de um crime de roubo seguido de estupro ocorrido em Nova Mutum (264 km a médio-norte de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quinta-feira (06.05), finalizando o trabalho de investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O roubo seguido de estupro cometido contra uma jovem de 20 anos ocorreu no dia 20 de março e desde então a equipe da Derf Nova Mutum realizava diligências para identificar e prender o autor do crime.

O suspeito de 29 anos identificado como autor do crime bárbaro foi flagrado em posse de um telefone celular, produto de roubo praticado no dia 02 de abril contra outra vítima. Durante as buscas na residência, os policiais também encontraram o aparelho celular da vítima de roubo e estupro.

Na delegacia, a jovem fez o reconhecimento fotográfico do suspeito, reconhecido o conduzido como autor do crime. Com base nos fatos, a delegada Angelina Ticianel representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo Judiciário e devidamente cumprida.

Leia mais:  Operação em ponto turístico identifica veículos com irregularidades e frequentadores são abordados

Em buscas no sistema, os policiais encontraram outro mandado de prisão expedido contra o suspeito, pela Comarca de Tapurah, também pelo crime de roubo, sendo dado efetivo cumprimento a ordem judicial.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Mais Lidas da Semana