conecte-se conosco

Mulher

Teve um pesadelo? Confira a mensagem que esse sonho quer passar

Publicado


source
Teve um pesadelo? Confira a mensagem que esse sonho quer passar
Redação João Bidu

Teve um pesadelo? Confira a mensagem que esse sonho quer passar

Quando temos um pesadelo, o primeiro pensamento que surge na nossa mente após acordar é de que estamos em perigo ou que algo de ruim vai acontecer em nossa vida. Mas nem sempre um sonho sombrio tem ligação com maus presságios, pelo contrário, pode indicar também que coisas positivas estão a caminho. Confira alguns sonhos que causam má impressão, mas podem ter significados diversos:

JÁ CONFERIU SEU HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

semana do cliente

Demissão

Embora desesperador no primeiro momento, entregar a sua própria demissão pode ser sinal de que as pessoas do seu trabalho gostam de você e valorizam o seu trabalho. Agora, se no sonho alguém está entregando sua demissão, é sinal de melhoras no futuro próximo.

Morte

Apesar de causar medo, sonhar com a morte representa a necessidade de se livrar de problemas ou insatisfações pessoais e tem relação com felicidade. Mas procurar a morte pode significar graves conflitos interiores.

Leia mais:  Frontoplastia: 6 fatos sobre a cirurgia que diminui testa

Enterro

Leia Também

Os significados que envolvem esse ritual são diversos. Se for de uma pessoa conhecida, é sinal de traição. Caso seja de um homem desconhecido, pode receber boas notícias. Se for de uma mulher desconhecida, receberá energias positivas. Se o enterro for seu, indica sorte no jogo.

Homicídio

Matar alguém em sonho simboliza rompimentos de relações de maneira violenta. Caso tenha sido um conhecido quem cometeu o assassinato, poderá evitar algo bem perigoso. Se foi acusado de cometer homicídio, pode sinalizar divórcio.

Diabo

Se somente vê-lo, viagem ou momento de prosperidade a caminho. Agora, se conversar com ele, indica que deve tomar cuidado com falsos amigos. Lutar contra ele e vencer: triunfo. Se perder, poderá ter problemas e dificuldades em breve.

Caso esteja passando por momento difíceis na vida, peça o conselho do Tarot . Esse oráculo poderá trazer reflexões sobre o seu momento e te mostrar o melhor caminho a seguir. 

LEIA TAMBÉM

Leia mais:  Veja 4 signos mais afetados pela síndrome de burnout
Fonte: IG Mulher

publicidade

Mulher

‘A Fazenda 13’: Nego do Borel é acusado de assediar Dayane Mello

Publicado


source
Nego do Borel é acusado de assédio
Reprodução/PlayPlus

Nego do Borel é acusado de assédio

O clima em  ‘A Fazenda 13’ não está nada divertido, em poucos dias desde sua estreia, o programa já coleciona diversas passagens problemáticas. É assim que podemos definir a situação do último sábado, quando o participante Nego do Borel claramente deixa a participante Dayne desconfortável com suas “investidas”. 

A situação aconteceu após a festa, quando Dayne e Nego estavam conversando antes de dormir. Os dois, que estão dormindo na baia um ao lado do outro, conversavam quando Nego começou a passar a mão no rosto de Dayane, que desconfortável, afastava a mão do cantor. 

Mesmo se esquivando dos toques de Nego, o cantor ainda insistia em passar a mão no corpo da peoa. No vídeo, podemos perceber que Nego tenta enfiar a mão por dentro da blusa de Dayane, que impaciente, retira a mão do colega novamente. 

Após a exibição da cena, os internautas começaram a acusar Nego do Borel de assédio pelas tentativas de tocar no corpo de Dayane, sem a permissão dela e claramente sob o efeito de álcool. A cena termina com Nego do Borel se estressando com Mussunzinho, que havia pedido para fazer silêncio. 

Leia mais:  Tintura, alisamento e descoloração: como cuidar dos cabelos com química no verão

Durante a explosão com o peão, Nego do Borel apresentou uma atitude violenta ao jogar um balde de metal na parede, fazendo com que Dayane se encolhesse.

Relembre outros casos de assédio em realitys

Phellipe Haagensen – A Fazenda 11

O ator de ‘Cidade de Deus’ foi expulso do programa, após beijar Hariany Almeida sem seu consentimento durante uma discussão. A goiana se sentiu assediada e reportou o ocorrido para a produção do programa, que não teve outra alternativa a não ser expulsar o ator. Dada a repercussão do caso, a polícia abriu um inquérito.

Leia Também

Lucas Viana – A Fazenda 11

Lucas e Hariany tiveram um relacionamento conturbado durante a participação no programa. Durante um dos términos do casal, Lucas se deitou ao lado de Hariany aonde a encoxou, passou a mão em seu corpo, tentou tocar suas partes íntimas e deu diversos beijos na nuca de sua ex, mesmo ouvindo todos os “não” da participante. Lucas insistiu até Hariany se cobrir com edredom, formando uma barreira entre eles. 

Leia mais:  Tarot do amor: saiba qual arcano rege suas relações e sentimentos

Apesar da repercussão, a produção não tomou nenhuma medida contra Lucas, que ao final do programa saiu como vencedor e milionário.

Daniel Echaniz – BBB 12

Após uma festa, durante a 12ª edição do Big Brother Brasil, o participante Daniel Echaniz e Monique foram para o quarto. Os dois se acariciaram e trocaram beijos, porém em certo momento, enquanto Monique dormia, telespectadores notaram Daniel fazendo movimentos de vai e vem, semelhante ao ato sexual. 

Na época, a repercussão foi enorme fazendo com que o vídeo do pay-per-view fosse retirado do ar, além de Daniel ter sido expulso dois dias após o ocorrido por conduta inapropriada. 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mais Lidas da Semana