conecte-se conosco

Policial

Trio dispensa réplica de pistola, mas é percebido pela equipe da Companhia Raio

Publicado


Um adolescente de 16 anos e dois homens de 20 anos foram encaminhados à Delegacia, na noite desta segunda-feira (03.05), depois de dispensarem uma réplica de pistola, no bairro Jardim Imperial, na Capital.

Policiais da Companhia Raio realizava patrulhamento pela Avenida das Torres e foram informados por moradores que desconfiaram do trio que agia de forma suspeita na rotatória da Viola de Cocho.

Ao se aproximar do grupo, os militares notaram que foi dispensado um objeto e os três correram logo em seguida, mas foram rendidos. Foram apreendidos ainda um celular e uma camisa social.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia mais:  Quatro são presos durante operação contra garimpos ilegais; multas ultrapassam R$ 1 milhão
Fonte: PM MT

publicidade

Policial

Polícia Rodoviária Federal em Comodoro/MT apreende pessoas por furto de carga

Publicado


Hoje à tarde, por volta das 13 horas, a equipe que atendia uma ocorrência de um destombamento de caminhão, no km 513 da BR 174, no município de Comodoro/MT, foi informada, por inúmeros usuários, que estava ocorrendo o saqueamento da carga, garrafas de óleo, de uma carreta, que havia tombado no km 549 da BR 174, no mesmo dia, na região de Vilhena/RO.

Foi identificado um veículo, Vw/Fox, conduzido por um homem de 38 anos, que estava com inúmeras unidades do referido óleo, diante disso, os policiais, ao visualizarem o veículo, emanaram ordem de parada e iniciou a fiscalização, de pronto, foi visualizado através dos vidros, que a parte traseira do veículo, bem como a mala, estava preenchida quase que totalmente por unidades do produto; ao ser questionado, afirmou que, a carga era do caminhão tombado e que houve a anuência do motorista.

Em contato com a transportadora responsável pelo transporte do produto, afirmou que, não foi autorizada a retirada da carga e que a seguradora já havia sido acionada para evitar saques até ser embarcada em outro veículo.

Leia mais:  Atendimento na Central de Ocorrências de Cuiabá é suspenso devido a rompimento de cabo de fibra ótica na região da Prainha

Em contagem, totalizaram 334 (trezentos e trinta e quatro) unidades de garrafas de óleo. Dessa maneira, a equipe conduziu, os envolvidos, para a Delegacia da Polícia Civil de Comodoro/MT, para sequência nos procedimentos.

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Mais Lidas da Semana