conecte-se conosco

Entretenimento

Vera Fischer lembra de quando ganhou o Miss Brasil: “Nenhuma mulher preta”

Publicado


source
Vera Fisher relembra passado de Miss Brasil e na TV Tupi
Instagram/Reprodução

Vera Fisher relembra passado de Miss Brasil e na TV Tupi

A atriz Vera Fischer, de 69 anos, eleita Miss Brasil em 1969, foi ao Instagram, na quinta-feira (13), data que marca a Abolição da Escravatura no Brasil.

Na foto, em que Vera aprece jovem de maiô, com a imagem ainda em preto e branco e relembra a época em que ganhou o concurso e fala sobre o racismo institucionalizado que existia.

“Essa foto foi tirada em 1971 nos bastidores da TV Tupi, onde eu fazia parte do júri do programa Flávio Cavalcanti. Dois anos antes eu havia ganhado o título de Miss Brasil que foi uma ponte para minha realização profissional e a construção da minha carreira como atriz”, começou ela, que falou da ausência de representatividade de negros no Miss Brasil 1969.

Amo muito o meu título e sou muito grata por todo reconhecimento e carinho advindo dele, mas naquele concurso não havia nenhuma mulher preta brasileira. Hoje, 52 anos depois, dia em que se comemora a pseudo abolição da escravatura no nosso país, ainda faltam mulheres pretas nos concursos de beleza, no jornalismo, na política e nos elencos da TV. Não tá passando da hora, não, gente? Pega a visão!”, finalizou Vera, provocativa.



Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Juliette, Carla Diaz e Pocah se reencontram: “Muita fofoca”

Publicado


source
Juliette, Pocah e Carla Diaz se reencontram
Reprodução/Instagram

Juliette, Pocah e Carla Diaz se reencontram

Os brothers do “BBB 21” seguem amigos mesmo após o final do reality show.  Há um grupo de WhatsApp com quase todos os ex-participantes e, na madrugada deste domingo (25), algumas sisters se reencontraram. Juliette e Pocah foram visitar a casa de Carla Diaz.

“Vocês não têm noção quem veio na minha casa, ou melhor, são as visitas que vocês pediram e elas vieram”, disse Carla Diaz no Stories mostrando as migas logo em seguida. As ex-BBB não mostraram muito de como foi a noite, apenas postaram alguns vídeos e fotos divertidos.

“Veio! Roupas leves, tênis, japa, vinho e muita fofoca aqui em casa”, escreveu Carla Diaz na legenda de uma foto que publicou. As três também aproveitaram para gravar um vídeo com Juliette e a atriz dançando uma música de Pocah com máscaras de dummies do “BBB”.


Fonte: IG GENTE

Leia mais:  Com diabétes tipo 1, José Loreto recebe vacina: 'Vacina já pra todos'
Continue lendo

Mais Lidas da Semana