conecte-se conosco

Policial

Vítima de violência doméstica denuncia marido e policiais encontram várias armas de fogo

Publicado


Policiais do Núcleo de Santo Antônio do Leste (a 379 de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (07.04), um homem de 26 anos, por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.  

A vítima, uma jovem de 20 anos, acionou os militares alegando que vem sendo agredida e recebendo ameaça de morte pelo próprio marido. Ela contou que teme pela vida devido o homem ter várias armas de fogo em casa e na sua oficina.

Os policiais encontraram nos dois imóveis um revólver calibre 38, quatro espingardas de diversos calibres e artesanal e uma arma de caça também artesanal, além de vários cartuchos de diversos calibres intactos e deflagrados e munições de calibre 22 intactas. O suspeito foi detido logo em seguida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia mais:  Operação Gideão investiga tráfico de drogas em Terra Nova do Norte
Fonte: PM MT

publicidade

Policial

PRF em Mato Grosso recupera veículo que havia sido roubado na cidade do Rio de Janeiro

Publicado


Ontem, dia 15 de abril, uma equipe da PRF realizava fiscalização na BR 174, município de Cáceres-MT, quando resolveu abordar um automóvel Corolla de cor preta. O carro era conduzido por um rapaz de 26 anos.

Os policiais solicitaram os documentos de porte obrigatório e analisaram as características externas do veículo. Foi percebido que havia alguma coisa errada com os sinais identificadores do automóvel, então a equipe optou por fazer uma revista minuciosa para ver se encontrava algum tipo de ilícito.

A equipe policial constatou que havia vestígios de ação de instrumento abrasivo e posterior remarcação na superfície de gravação do chassi e do motor. Ao aprofundar a análise, os policiais conseguiram identificar que o veículo tratava-se de um Corolla com registro de furto/roubo no dia 19/02/2021 na cidade do Rio de Janeiro.

Os policiais deram voz de prisão ao motorista que deverá responder pelo crime de receptação. A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Cáceres para a realização dos demais procedimentos legais.

Fonte: PRF MT

Leia mais:  Polícia Civil apreende menor com grande quantidade de objetos furtados e droga

Continue lendo

Mais Lidas da Semana