conecte-se conosco

Entretenimento

William Bonner revela surpresa no Jornal Nacional

Publicado


source
William Bonner
Kelves Araújo

William Bonner

Na manhã desta quinta-feira (10), o âncora do Jornal Nacional, da Globo, atiçou telespectadores ao fazer dois posts misteriosos em suas redes sociais.

Nas publicações, Bonner anunciou que a edição do noticiário teria um “momento especial” e deixou o público especulando as possibilidades o dia todo.

Quando finalmente o jornal foi ao ar, o âncora esperou o fim da edição apra relevar finalmente a surpresa, que se trata de uma nova campanha sobre a importância do trabalho jornalístico, especialmente em meio a uma pandemia.

William Bonner e a companheira de bancada Renata Vasconcellos relembram que, junto com classes como a de saúde, o trabalho da impensa não pôde parar por conta do contágio da covid-19.

A partir de hoje, vídeos da campanha “Fatos e Pessoas” vão mostrar a rotina de jornalistas fora das câmeras do estúdio durante o Jornal Naiconal.

“O motivo dessa iniciativa é desfazer uma ideia equivocada que esses dias tão difíceis ajudaram a criar na imaginação de muita gente. Porque desde o início da pandemia, nós, jornalistas, nunca deixamos de trabalhar. Assim como outras tantas categorias profissionais, as da saúde em primeiríssimo lugar, a nossa também não poderia fazer isso. Nós tivemos que tomar todo cuidado para manter você informado sobre os fatos e protegido das fake news.”, declarou Bonner.


Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Juliette emociona o público em live show de Gilberto Gil

Publicado


source
Gilberto Gil e Juliette
Reprodução

Gilberto Gil e Juliette

Aconteceu! Após muita espera por parte dos cactos, Juliette Freire, finalmente, deu o primeiro passo em sua carreira musical e se apresentou ao lado de ninguém menos que Gilberto Gil. O encontro rolou neste domingo, durante uma live show do cantor, intitulada “Arraial do Gil”.

A campeã do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, foi recebida pelo artista baiano ao som de “Paraíba”, sucesso de Luiz Gonzaga em referência às mulheres de seu estado. Com Gil, Juliette cantou “Asa Branca”, também de Gonzagão, e se emocionou bastante quando começou a cantar “Estrela”, do próprio Gil. “Coisa linda, meu Deus. Obrigada! É uma energia tão linda, minha gente. Essa é a nossa alma dançando forró, nossa história, nosso sangue, nossa vida”, declarou a paraibana.

Leia mais:  Simone comemora reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita: "Estou feliz"

Os dois também cantaram juntos “Esperando na Janela”, outro clássico de Gil, duas vezes. Na segunda vez, Juliette disse: “Voltei. Vou embora, mas nunca”, bordão dito por ela em vários momentos no reality show. Gil e a maquiadora pediram para que as pessoas se protejam contra a Covid-19. “Se cuidem, se vacinem, pra que a gente possa estar aqui juntos no ano que vem”, declarou Ju.

A apresentação foi transmitida ao vivo pelo Multishow e Globoplay. O repertório contou com sucessos imortalizados na voz do baiano como “Andar Com Fé”, “Refazenda”, “Procissão”, “Toda Menina Baiana”, “A Novidade” e “São João, Xangô Menino”.

Leia mais:  Lucas Lucco abandona festa com aglomeração após cair em cilada


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana